Radar

Volta as aulas: 10 itens de papelaria criativa

Em um mundo digital, se destaca quem valoriza o feito à mão. Vivemos um tempo na juventude em que ostentação era ter uma caixa de lápis de cor recheada, ao invés do telefone de última geração. Cartinhas carinhosas para as amigas e um caderno de escola super decorado fizeram parte da história de muita gente. Adesivos, scrapbook, canetas diferentes e carimbos eram itens indispensáveis na coleção dos aficionados por papelaria.

Mas a boa notícia é que essa paixão tem sido resgatada. E o melhor: usando a tecnologia a favor desse mercado. Você já conhece uma papelaria online? Isso mesmo! Uma loja repleta de todas as fofurices que permeiam esse universo, a um clique de distância de você.

Esse universo de papelaria criativa vai muito além dos itens da lista escolar. Na Fun Papelaria até os itens básicos ganham uma roupagem diferente e descontraída, além de se tornarem presentes super diferenciados. Se você tem um amigo que é ortopedista, fisioterapeuta ou médico, que tal presenteá-lo com a caneta de osso? Com certeza é um mimo que vai fazer sucesso e foge do óbvio. Afinal, canetas diferentes são práticas e dificilmente somem! Dentro desse universo dos cursos/profissões da área de saúde, a gente também destaca a caneta seringa, disponível em quatro cores intensas. Super legal, né?

Outro produto que também chamou nossa atenção são as canetas marca textos. É possível até adquirir um kit de canetas com a roupagem seringa nesta característica. Indispensável para estudantes em geral e em tom neon, o kit permite que o presenteado grife trechos de texto com cores diferentes, elencando até a sua importância no conteúdo. E como elas ajudam na hora de rever o que foi estudado, né?

Se você é do time que curte os itens mais delicados, também não faltam opções de canetas fofas, confortáveis de usar e com preço interessante. Acessórios como estojos, apontadores, caneta fofas, adesivos e muito mais fazem parte dos produtos da loja, que sempre surpreende.

Detalhes que tiram as canetas do óbvio!
Marcadores de página que exalam personalidade!

Uma outra dica de presente que vai conquistar é a linha de marca-páginas. Livros de aventura, romances, biografias ou qualquer outro gênero podem ter um marcador que combine com o perfil da narrativa. E foi pensando nisso que a coleção da Fun Papelaria traz diversos modelos diferenciados. Pena metálica, peça recortada à laser e tag para os viajantes estão entre as opções.

Marcador de página de metal. A união entre praticidade, durabilidade e delicadeza para todos os estilos!

Visite o site e aproveite para garantir os seus presentes de natal!

FUN PAPELARIA DIVERTIDA
Site: funpapelariadivertida.com.br
Instagram: @funpapelariadivertida

Ludmilla Rangel

Posts Recentes

Minas Trend: Palco de Inovação e Autenticidade na Moda Brasileira

Confira os destaques da 31ª edição do Minas Trend que contou com novidades, inovação e…

2 dias atrás

Museu da Moda celebra o legado de Clara Nunes

Do interior de Minas Gerais aos palcos da música popular brasileira, a mostra ilustra a…

2 semanas atrás

Fora do Eixo Principal — Uma Viagem pelas Semanas de Moda ao Redor do Mundo

No universo da moda, as Semanas de Moda são eventos icônicos que ditam as tendências…

4 semanas atrás

Leopard Print: Como Usar a Tendência do Momento

Um guia completo para incorporar a tendência do momento, a leopard print, no seu dia-a-dia

4 semanas atrás

Tudo Sobre o Kitten Heel, a Tendência do Momento

Desvende o salto que conquistou corações e está ditando moda nas passarelas e ruas de…

1 mês atrás

Passeios incríveis pelo nosso país

A extensão de nosso país não é uma novidade, muito menos o fato de ter…

2 meses atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!