Moda

23 looks com all star

Se tem um tênis que é o queridinho das fashionistas, o nome dele é Chuck Taylor, o mais tradicional da Converse. O tênis de lona e sola de borracha foi criado em 1908, mas ele ganhou fama quando Chuck Taylor, jogador de basquete norte-americano, começou a usá-lo.

E se você é do time que ama esse tênis clássico, temos uma ótima notícia: ele esbanja versatilidade! Vale usar com calças e saias, de diferentes comprimentos, além de shorts e jumpsuits.

Quer tirar o seu tênis do armário? Veja nossa seleção de imagens inspiradoras!

Como usar all star?

No perfil da @marvaldel encontramos diversos looks despojados e que merecem ir para a sua pastinha de inspiração. Vale destacar a produção com short preto + maxi tricô listrado. Uma ideia legal é usar a meia preta aparecendo. Viu como o detalhe deixou o visual mais interessante?

A @sincerelyjules também trouxe uma ideia com blusa listrada (clássico dos clássicos, as listras são à prova de erros também). Use com um short jeans detonado & all star!

Tricô robusto + calça de alfaiataria + seu all star favorito: conforto, modernidade e muito estilo! Curtiu o look da @collagevintage?

Use seu all star com blazer

A estilista da @lore.oficial apostou em uma composição à prova de erros: blazer + t-shirt + mini saia + all star. Ao conjugar as peças de alfaiataria com o tênis informal, Lorena conquistou um visual descomplicado, descontraído e, mesmo assim, arrumado – ela pode ir de uma reunião de trabalho e emendar com um happy hour com as amigas. Destaque também para o mix de cores: visual atual e repleto de referências para a gente se inspirar.

A @besugarandspice apostou em uma proposta que é super fácil de copiar: jeans (se for destroyed, melhor ainda) + blazer. Produção perfeita para um dia a dia corrido!

@marvaldel também investiu em um look inspirador com blazer: calça clochard utilitária + barra dobrada + cropped + blazer preto (item must have) + all star: um dos nossos looks favoritos!

Calça preta + blazer oversized em tom caramelo + blusa listrada + all star: a @mariatilve trouxe uma ideia que esbanja atitude! A gente quer sair assim pelas ruas de Milão…

Já @nicollejunger investiu em um look monocromático. Para quebrar o vermelho total, ela arrematou com um blazer off white + all star.

Look romântico com all star? @besugarandspice mostra que é possível! Lara usou o seu tênis com jeans + camisa branca com detalhe de rendas. Delicadamente charmosa!

Fofo também o look com vestido preto, em tecido delicado e mini saia leve fluída.

Mais um look fácil de copiar: @sophiesinacori usou calça estampada + malha básica + jaqueta perfecto + all star cinza (lindo esse tom)!

E all star com chapéu? Dá para usar? CLARO! Veja duas ideias lindas da @sophiesinacori: o mesmo tênis, em duas propostas bem diferentes!

  • Blazer caramelo + moletom + jeans + meia super delicada
  • Calça branca + moletom bordado + jaque jeans

E falando em jeans, observe como diferentes combinações ficam super legais com o tênis: casaqueto (@besugarandspice) ou camisa oversized (@marvaldel). Como você usaria?

O básico pode ficar interessante graças aos detalhes: barra da calça dobrada + cinto + blusa para dentro da calça + mix de colares delicados + coque alto despojado.

Ou então acrescentar um blazer e um boné. Os dois looks são de @marvaldel.

@nicollejunger trouxe duas ideias que quebram padrões: all star com saia longa. Por que não? O resultado é um visual confortável, com leve despojamento, e super charmoso e feminino. Adoramos!

Quando o frio chegar, vale se inspirar nos looks de @dilettabonaiuti e @stellawants2die. A calça de couro (ou vinil) + um maxi tricô elaborado podem ser a aposta certa para enfrentar as baixas temperaturas com estilo. E se faltar criatividade, invista em uma base neutra + maxi casaco de pelo.

Vocês também amam uma jardineira? @marvaldel mostrou que é só dobrar a barra dela (já viu que esse truque de styling deixa o look mais legal no ato, né?) e pronto. Use com um tricô ou blusa de malha listrada e o visual fica super estiloso!

Outra ideia é fazer como @peaceloveshea e usar com um moletom branco. O mood é conforto & estilo!

Curtiu nossa seleção? Se você quiser ver mais SEIS LOOKS COM ALL STAR, veja nosso REELS no INSTAGRAM!

Fabíola Paiva

Posts Recentes

Museu da Moda celebra o legado de Clara Nunes

Do interior de Minas Gerais aos palcos da música popular brasileira, a mostra ilustra a…

1 semana atrás

Fora do Eixo Principal — Uma Viagem pelas Semanas de Moda ao Redor do Mundo

No universo da moda, as Semanas de Moda são eventos icônicos que ditam as tendências…

3 semanas atrás

Leopard Print: Como Usar a Tendência do Momento

Um guia completo para incorporar a tendência do momento, a leopard print, no seu dia-a-dia

3 semanas atrás

Tudo Sobre o Kitten Heel, a Tendência do Momento

Desvende o salto que conquistou corações e está ditando moda nas passarelas e ruas de…

1 mês atrás

Passeios incríveis pelo nosso país

A extensão de nosso país não é uma novidade, muito menos o fato de ter…

1 mês atrás

Destaques da New York Fashion Week Outono/Inverno 2024

A semana de moda de Nova York, que ocorreu dos dias 9 a 14 de…

2 meses atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!