Categories: Tv

AuDITIONS 2012

Na última semana, no dia 12 de novembro, o Grande Teatro do Palácio das Artes foi palco para a festa de premiação da 10ª edição do concurso AuDITIONS, promovido pela AngloGold Ashanti.

Os atores Eliane Giardini, Murilo Benício e Carlos Casagrande estiveram por lá, além de Luíza Brunet e Taís Araújo, Golden Girl desta edição. A atriz usou um incrível vestido feito sob medida pela Vivaz, com peças banhadas a ouro, que pesava aproximadamente 8kg.

E como toda festa pede música, durante a cerimônia, a cantora Vanessa da Mata e a Orquestra Ouro Preto animaram o público.

Confira a matéria especial sobre a festa:

A 10ª edição do AuDITIONS contou com 1.386 inscrições. No entanto, somente o trabalho de dezoito finalistas foi apresentado na passarela, sendo divididos em duas categorias: 12 peças concorrentes ao “Prêmio AuDITIONS”, com premiação de R$25.000 em barras de ouro, e seis na categoria “Prêmio 10 anos AuDITIONS”, em que a peça eleita recebeu R$30.000 em barras de ouro.

Com o tema Brasilidade, os designers surpreenderam e revelaram a diversidade do nosso país, resgatando nossas origens e utilizando uma variedade de materiais que reluziram junto ao ouro na passarela, como cerâmicas, tecidos e sementes.

As peças premiadas foram:  Cana do Brasil, de Camila Schmitt, e A Rara, de Carla Abras.

Redação

Compartilhar
Publicado por
Redação

Posts Recentes

Cinco cafeterias em BH que vão fazer você se sentir na casa da vovó

Em Belo Horizonte, algumas cafeterias homenageiam a essência da "casa de vó" e apostam em…

4 dias atrás

Alerta Tendência: Marrom

Para além do Mocha Mousse, o próximo inverno promete ser dominado pelo marrom e todas…

2 semanas atrás

BOHO CHIC: A principal tendência da temporada!

A tendência Boho tem raízes no estilo de vida boêmio surgido na França nos anos…

2 meses atrás

APAT03: Conheça a ‘collab’ entre Apartamento03 e PatBO

A moda mineira começa 2025 em grande estilo. E para celebra-la, apartamento03 e PatBO se…

2 meses atrás

MINAS TREND: O mercado está de olho na moda autoral

Na contramão das fast fashion, conheça os destaques da moda autoral no 32º Minas Trend

5 meses atrás

[ MINAS TREND ] ALERTA TENDÊNCIA: PÉROLAS

Clássicas, elegantes, versáteis e atemporais, as pérolas acompanham a evolução da moda desde a antiguidade,…

5 meses atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!