Aqui no Brasil a precursora – e única corajosa – foi Luíza Brunet. Em agosto de 2010, a belíssima empresária, modelo e atriz de 49 anos foi retratada na capa da revista Cláudia sem nenhuma alteração digital. E, vamos combinar, ela nem precisa de photoshop para ser uma das mulheres mais lindas do país.
Em janeiro de 2012, aos 81 anos, o ator e diretor americano Clint Eastwood recusou a edição de imagem nas fotos para a capa da revista M, suplemento do jornal francês Le Monde, e fez questão de mostrar todas as marcas que a vida lhe deu.
Este mês, a audaciosa da vez foi a atriz australiana Cate Blanchett, que disse não ao photoshop (e à maquiagem, diga-se de passagem) para a capa da revista Intelligent Life. O impressionante é que se trata de uma estrela do mais alto escalão de Hollywood, lugar onde vaidade é lei e a fantasia é sempre mais valorizada que a realidade.
O editor da revista, Tim de Lisle, explicou que o intuito foi mostrar o que ela realmente é: “Uma mulher de 42 anos, passando seus dias em um escritório, as noites no palco e no resto de seu tempo cuidando de três crianças pequenas”, disse.
Crédito Fotos: Reprodução
Clássicas, elegantes, versáteis e atemporais, as pérolas acompanham a evolução da moda desde a antiguidade,…
Marca mineira retorna às suas origens para comemorar uma década de existência
A moda mineira é uma potência. Desde os anos 80, na época do Grupo Mineiro…
Montar um look incrível vai além de combinar cores, estampas e texturas. Seja nas produções…
Tratamentos de última geração com acompanhamento nutricional em até 10x!
A melhor do mundo se consagra agora como a atleta fashionista do Gram Slam