Fashionistando

Blogueiras indicam: Que delineador usar?

8 opções para você escolher

Quais itens você julga indispensáveis em uma maquiagem básica? Base, corretivo, máscara para cílios e batom? A gente vai além e afirma: o delineador também é essencial e tão importante quanto os outros produtinhos. Isso porque, além de abrir o olhar, ele também arremata o visual com um toque de estilo e feminilidade. Somos fãs assumidas deste item e sabemos que, assim como a gente, o mundo está repleto de meninas que não saem de casa sem um delineado de gatinho.

Mas, na hora de comprar o tão amado delineador, sempre surge aquela dúvida: qual é mais fácil de passar? Qual sai mais fácil? Gel ou líquido? E qual é o preto mais preto? Pensando em ajudar você a escolher o produto perfeito, conversamos com 5 blogueiras que revelaram para a nossa equipe quais são os seus delineadores favoritos. Vamos conferir?

Layla Monteiro
Delineador em pasta da Maybelline – “É o mais fácil de passar e ficar super preto”.

 

Vitória Portes
Delineador em caneta da Clinique – “O melhor! É fácil de aplicar, super pigmentado e sai fácil. Ele não transfere para a pálpebra móvel e dura muito!”.

Deborah Zandonna
Delineador em caneta da Maybelline – “Eu gosto muito dele, porque ele é baratinho e é muito bom. Ele pigmenta bem e é muito fácil de fazer o traço”.

blogueiras-delineador-de-gatinho

Na ordem: Deborah Zandonna, Vitória Portes e Débora Nogueiradelineador-blogueiras11. Delineador em gel da Maybelline | 2. Delineador em caneta da Clinique | 3. Delineador Tattoo Liner da Kat Von D | 4. Delineador em caneta da Maybelline

Débora Nogueira
Delineador Líquido da Ruby Rose – “É super baratinho, custa apenas R$12,90. A fixação dele é ótima! O vidro é bem grande (dura bastante), ele é de pincel e muito fácil de aplicar. Ele é maravilhoso!”.

Constanza Fernandez
Delineador Tattoo Liner da Kat Von D – “Não sai por nada e é muito preto”.

Nossa equipe também palpita:

Fabíola Paiva
DELINEADOR THEY’RE REAL! PUSH-UP LINER, da Benefit – “Nas primeiras vezes ele não é tão fácil de aplicar, apesar de ser em formato de caneta. Mas, depois que você pega o jeito, faz o traço com muita segurança. Ele é meu queridinho porque ele é super preto e dura bastante, já que é em gel. Mas, tem um porém: ele não é tão baratinho. Então, deixe este produto para ocasiões especiais. No dia-a-dia, a dica é investir no DELINEADOR SMART LINER, da Sephora. Mais barato, super fácil de aplicar, fácil de fazer o gatinho (basta carimbar com o pincel) e é bem pigmentado”.

delineador-blogueiras-

1. DELINEADOR “They’re Real! Push-up Liner da Benefit | 2. Delineador de caneta da “Quem disse, Berenice?” | 3. Delineador Smart Liner da Sephora | 4. Delineador Líquido da Ruby Rose

Ludmilla Rangel
Delineador de caneta da “Quem disse, Berenice?” – “Fácil de aplicar, boa fixação e bom custo x benefício. Atende bem para o dia-a-dia. Quando eu quero que o traço fique mais intenso, eu cubro um pouco com sombra preta. O truque é aplicar com pincel chanfrado úmido”.

Já percebeu que o fato de ser muito preto, com muita pigmentação, é um dos fatores que mais conquista as meninas, né? E você: já usou algum deles? Qual é o seu favorito?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
BelezaTendências

All Comments