Beleza

Deseja cabelos saudáveis? Conheça CINCO produtos incríveis

Não há mulher que não deseje cabelos saudáveis e cheios de brilho. Mas, para conquistar aquelas madeixas dignas de propagandas de shampoo, é essencial criar uma rotina de cuidados especiais.

Produtos salvadores para cabelos saudáveis

Não tem jeito: para ter cabelos renovados, é necessário investir em produtos de qualidade e que sejam adequados ao seu tipo de fio.

Se na hora de fazer essas compras, você nunca sabe em quais produtos apostar, tudo bem. Estamos aqui para isso! Confira cinco produtos salvadores que entraram na nossa lista de itens capilares queridinhos:

Máscara Repair – Boaz Hair

Essa máscara de tratamento é especialmente indicada para cabelos tratados quimicamente e expostos a agressões externas. O produto contém em sua fórmula d-pantenol e ácido hialurônico, que possuem a função de revitalizar os fios e hidratar profundamente, protegendo do envelhecimento e devolvendo a flexibilidade natural. Para usar, aplique nos fios limpos e úmidos, massageie bem, deixe agir por aproximadamente vinte minutos e enxágue.

Uso obrigatório – Truss

Se você tem sentidos os cabelos muito danificados devido ao uso constante de secador e pranchas, essa é a nossa indicação. O produto reconstrói os fios quebradiços e desvitalizados, resgatando aquele brilho e maciez tão desejados. Para usar é bem fácil: você deve borrifar depois de usar o shampoo e antes de aplicar o condicionador.

Óleo Moroccanoil

Esse dispensa apresentações! Já tem algum tempo que a indústria da beleza descobriu o poder do argan, que é o fruto de uma planta endêmica típica da região sudoeste do Marrocos. Entre as marcas que utilizam o composto, o Moroccanoil foi o que alcançou a maior fama. E motivos para isso não faltam. Ele promete nutrir e restaurar qualquer tipo de cabelo, além de proteger das agressões químicas. E uma coisa que gostamos nele é que trata-se de um produto super leve e de rápida absorção. Vale usá-lo como finalizador, após lavar os fios, antes de utilizar aparelhos térmicos, como chapinha e secador e, até mesmo, misturado a sua máscara preferida.

One United 25 Benefits – Redken

Já pensou em um produto que reúne 25 benefícios? Pois é justamente isso que promete o One United 25 Benefits. Trata-se de um leave-in com efeito instantâneo e duradouro, que repara todas as carências da fibra capilar. Também são várias as formas de usá-lo: nos cabelos secos ou molhados; sozinho ou com outro leave-in; com ou sem enxágue.

SH-RD Protein Cream

Por fim, esse creme leave-in restaurador poderoso, indicado para cabelos porosos e com pontas duplas. Além disso, o produto protege contra os efeitos nocivos causados pelos raios UV. Você pode aplicá-lo diariamente nos fios úmidos. É um produto sem enxágue.

Agora, é só identificar quais as principais necessidades dos seus fios e investir nesses cuidados.

Tati Barros

Posts Recentes

Museu da Moda celebra o legado de Clara Nunes

Do interior de Minas Gerais aos palcos da música popular brasileira, a mostra ilustra a…

1 semana atrás

Fora do Eixo Principal — Uma Viagem pelas Semanas de Moda ao Redor do Mundo

No universo da moda, as Semanas de Moda são eventos icônicos que ditam as tendências…

3 semanas atrás

Leopard Print: Como Usar a Tendência do Momento

Um guia completo para incorporar a tendência do momento, a leopard print, no seu dia-a-dia

3 semanas atrás

Tudo Sobre o Kitten Heel, a Tendência do Momento

Desvende o salto que conquistou corações e está ditando moda nas passarelas e ruas de…

1 mês atrás

Passeios incríveis pelo nosso país

A extensão de nosso país não é uma novidade, muito menos o fato de ter…

1 mês atrás

Destaques da New York Fashion Week Outono/Inverno 2024

A semana de moda de Nova York, que ocorreu dos dias 9 a 14 de…

2 meses atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!