Beleza

COMO CUIDAR DOS CABELOS NO OUTONO?

Cuidados com a beleza e saúde nunca estiveram tão em alta. O chamado “projeto verão” continua latente, mas são nos momentos de “meia estação” que você deve observar detalhes da sua rotina para alcançar os resultados desejados.

Ou seja: não esperar grandes problemas surgirem para buscar auxílio e tratamento poupam tempo e dinheiro. E, embora muita gente não saiba, o Outono (estação vigente) é o momento perfeito para preparar o seu organismo, pele e cabelos para a estação mais fria do ano que bate à porta.

Agora teremos dias mais frios e secos, o que afeta diretamente a pele do rosto, das mãos e os lábios com os primeiros sinais de ressecamento. É fácil observar o quanto ficam mais sensíveis, ásperos e com linhas finas aparentes. Os cabelos também sofrem com a mudança climática, com opacidade e fios quebradiços. Não resta dúvida que esses sintomas exigem cuidados específicos, né?

Além da parte “estética” os termômetros em queda ainda trazem os temidos resfriados, hipersensibilidades e inflamações. Ou seja: chega a hora de dar atenção especial à saúde. Pessoas que sofrem com problemas respiratórios devem redobrar seus cuidados!

Leia: QUEDA DE CABELO x COVID

A palavra de ordem é: foque no reforço da sua IMUNIDADE, sem esquecer a saúde da pele e dos cabelos, que também sofrem durante a estação. Alimentos ricos em Vitamina C devem estar no topo das prioridades na alimentação, pois ajudam a melhorar a resposta do sistema imune. Entretanto, especialistas destacam que muitas vezes é preciso ir além e também consumir outros nutrientes-chave para se proteger de maneira mais completa.

Segundo a médica e nutróloga Ana Cláudia Cançado (CRM/MG 49006), é aconselhável um reforço especial:

O “Cabelo, Pele e Unha” da Maxme Bio é formulado com o que há de mais avançado em biotecnologia, tem alto teor de nutrientes e 17 vitaminas e minerais. SEUS CABELOS MAIS SAUDÁVEIS, PELE MACIA E UNHAS MAIS FORTES!

REFORÇO NUTRICIONAL IMPORTANTE!

A alimentação é, sem dúvidas, a maior fonte de vitaminas e proteínas. Porém, ela nem sempre é suficiente para suprir as necessidades nutricionais de algumas pessoas. Nesses casos, a suplementação é uma das alternativas mais eficazes, sobretudo, para quem tem o sistema debilitado, não se alimenta corretamente e/ou tem tendência a ficar resfriado com frequência nesse período do ano”, destaca Ana Cláudia.

Multivitamínico perfeito para quem não consegue ingerir através da alimentação todas as vitaminas e minerais!

Consumo “must have”: VITAMINA C E ZINCO

Para tratar quadros assim, a médica afirma que é necessário iniciar a ingestão de multivitamínicos, especialmente aqueles ricos em Vitamina C e Zinco. De acordo com ela, a Vitamina C, por exemplo, atua no fortalecimento do sistema imunológico e, por incentivar o organismo a produzir glóbulos brancos, ela faz com que o corpo se torne mais eficiente no combate a vírus e bactérias.

Já o Zinco é um importante mineral para a manutenção da saúde. Estudos indicam que a ingestão diária desse mineral pode reduzir em mais de 30% as chances de gripe comum”, acrescenta. A nutróloga, que é especialista em medicina integrativa, lembra que a deficiência desse elemento no organismo pode ocasionar fadiga, fraqueza muscular, queda de cabelo e, em casos extremos, até infertilidade. Ou seja: você PRECISA dar atenção a este nutriente!

O composto é rico em Biotina, Zinco, Ferro, Vitaminas A, B1, B2, B5 e B8.

COMO ESCOLHER UM POLIVITAMÍNICO EFICIENTE?

As vitaminas precisam estar em doses corretas, seguras e eficientes para serem, de fato, absorvidas pelo corpo humano. Isso são critérios indispensáveis para que o suplemento apresente resultados eficazes na saúde do paciente”, ressalta. Ou seja: é importante consultar a sugestão de um profissional qualificado.

O Maxme BioCabelo, Pele e Unha” acelera o crescimento do cabelo e das unhas, aumenta a irrigação de sangue no couro cabeludo, otimiza a absorção dos nutrientes, promovendo a elasticidade e resistência capilar.

PRODUTOS CONFIÁVEIS

O time da Maxme Bio conhece bem as necessidades do momento atual e formulou produtos com nutrientes poderosos, que você já observa resultados no primeiro mês de uso diário.

O queridinho por aqui é o “Cabelo, Pele e Unha (Maxme Bio)”. Afinal, a sua fórmula contém todos os nutrientes em taxas ideais para resultados mais eficientes, garantindo que o seu corpo irá absorver a medida exata da sua necessidade.

Dupla poderosa e nutritiva!

No dia a dia, os suplementos mais indicados pela dra. Ana Cláudia Cançado e dra. Paula Drumond para garantir um fortalecimento imunológico adicional ao organismo de seus pacientes são o “Maxme Immune (Maxme Bio)” e o “Cabelo, Pele e Unha (Maxme Bio)“.

Não perca tempo: esta é a hora certa para você se cuidar!

Ficou curiosa para experimentar? Visite o site, use o cupom FASHIONISTANDO20 e garanta 20% de desconto no seu suplemento alimentar. Cuide da sua saúde!

Ludmilla Rangel

Posts Recentes

Receita: Caldo de abóbora com castanhas

Cremoso, bonito e saboroso! O caldo de abóbora é uma receita reconfortante que pode ser…

9 horas atrás

Acontece em BH: Festa Junina com ALCEU VALENÇA

Uma balada junina! É o que promete a próxima Festinha, evento produzido pela Box. Bold…

20 horas atrás

Ditadura da beleza: 3 filmes para questionar padrões estéticos e inspirar o amor próprio

Especialista em procedimentos não invasivos defende busca por beleza saudável e indica filmes que abordam…

6 dias atrás

Praga através dos cafés

Todo brasileiro – e especialmente, todo mineiro - tem uma paixão pelo café. A deliciosa…

2 semanas atrás

Tendência: Brilhos e paetês

O inverno chega com uma proposta moderna e de visual forte. Não tenha medo de…

1 mês atrás

OVOS DE PÁSCOA: Onde encomendar em Belo Horizonte?

Páscoa é ressurreição, é união, é amor… E para deixar essa festa ainda mais saborosa, MARCELLA…

1 mês atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!