A marca fashion COS, uma das cinco que compõe o grupo sueco H&M (Hennes & Mauritz), foi criada para oferecer aos fashionistas uma categoria de moda mais elaborada – e um pouco mais cara – que as outras marcas do grupo: H&M, Monki, Weekday e Cheap Monday. Mas ventos do mundo da moda trazem a notícia de que a H&M pretende criar uma outra marca ainda melhor, de luxo, mas com preço (dito) justo.
Nada foi confirmado, mas o burburinho já começou. Todos querem saber como o grupo criará uma marca com preços mais baixos para o mercado de luxo, já que os materiais precisam ser muito superiores. O provável responsável pela resposta é a ex-estilista da marca sueca Whyred, Behnaz Aram, contratada para o departamento de novos negócios do grupo.
Infelizmente ainda só encontramos a COS, a Monki, a Weekday e a Cheap Monday atravessando o Atlântico, na Europa. E não se sabe como (nem se) esta nova marca será desenvolvida. Esperamos que, pelo menos, esta também seja altamente globalizada como a famosa fast fashion H&M, que já vendeu coleções boas e baratas colaboradas com designers da Versace e da Lanvin. Dedos cruzados.
Sustentabilidade, reuso e novos hábitos de consumo já estão moldando o futuro da indústria da…
Depois de dominar as passarelas do prêt-à-porter no outono/inverno, as franjas conquistam o streetwear e…
Em Belo Horizonte, algumas cafeterias homenageiam a essência da "casa de vó" e apostam em…
Para além do Mocha Mousse, o próximo inverno promete ser dominado pelo marrom e todas…
A tendência Boho tem raízes no estilo de vida boêmio surgido na França nos anos…
A moda mineira começa 2025 em grande estilo. E para celebra-la, apartamento03 e PatBO se…