Está chegando um dos melhores momentos para se presentear! O dia das mães se aproxima e sempre ficamos na dúvida do que dar. Afinal, precisamos presentear com algo diferente, porque, cá entre nós, mãe não merece ganhar panelas, né? É necessário agradá-las! E a Imaginarium preparou vários produtos especiais para esta época.
Se mãe é sinônimo de amor, por que não se dedicar um pouquinho mais e fazer algo fora do comum, que tenha esse infinito sentimento como a “cereja do bolo”, que dá o toque final? A Imaginarium trouxe a sua proposta para esta data tão importante com a coleção “Cartas”! A equipe de designers da marca investiu em peças delicadas que toda mãe gostaria de ganhar, seja ela clássica, moderna ou romântica. São produtos com elementos leves e cores femininas, que vão da decoração ao uso pessoal.
E como às vezes ficamos na dúvida em dar uma coisa só, para facilitar a marca já montou kits que são fofos e super úteis. Mas, quem quiser, pode personalizar o seu e ainda receber uma embalagem especial para acomodar as escolhas.
Ao olhar a coleção, percebemos um convite aos filhos: “Que tal escrever um bilhetinho de carinho?”. A caneca que vem com caneta é um convite para recados pela manhã!
Os presentes Imaginarium para o dia das mães podem ser encontrados em qualquer uma das 116 lojas e em mais de 600 pontos multimarcas espalhados por todo o Brasil, além da loja virtual.
O universo da moda é um dos mais globalizados que existe. Com desfiles, tendências e…
Perder peso com consciência e respeitando os processos naturais do corpo exige acompanhamento e conhecimento.…
Estreia da última obra da franquia no Brasil convida fãs a descobrirem castelos, palácios e…
A clássica estampa volta repaginada graças a criatividade das fashionistas. Aprenda a usar e conquiste…
Com o tema "Parece que é, mas não é - Le trompe l'œil", Agnes Farkasvolgyi…
Presente entre as preferências nacionais, o azul aparece em cinco projetos da Suvinil que mostram…
Ver Comentários
Otimas sugestoes!
Dificil é escolher não é?
Otimas sugestoes!
Dificil é escolher não é?