Depois da insistência há várias coleções do neon como tendência, vem aí uma nova ideia que vai dar o que falar: os materiais reflexivos. Mas, será que essa moda reflete por aqui?
Em 2009, a marca Lost Values lançou uma coleção de echarpes e gorros de tricôs feitos com material reflexivos para o inverno americano. A tendência fez tanto sucesso entre os fashionistas e, acreditem, entre ciclistas e esportistas, que a marca criou blusas, alças de bolsas e outros produtos com o mesmo efeito, denominado LFlect. Mas a tecnologia só chegou à moda e virou aposta nas coleções americanas resort de 2012.
Designers ousados apresentaram alguns looks com a ideia, que trouxe uma nova perspectiva à tecnologia na moda. Dion Lee, por exemplo, lançou tricôs que são cinzas à luz do sol e reflexivos à noite. Os estilistas Cole Haan e Chrissie Morris também abusaram da tendência, só que em sapatos e acessórios. Sandálias, plataformas, mocassins e oxfords que são coloridas ao sol e que, à noite, ficam bem brilhantes e divertidos. Será que pega?
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