Depois da insistência há várias coleções do neon como tendência, vem aí uma nova ideia que vai dar o que falar: os materiais reflexivos. Mas, será que essa moda reflete por aqui?
Em 2009, a marca Lost Values lançou uma coleção de echarpes e gorros de tricôs feitos com material reflexivos para o inverno americano. A tendência fez tanto sucesso entre os fashionistas e, acreditem, entre ciclistas e esportistas, que a marca criou blusas, alças de bolsas e outros produtos com o mesmo efeito, denominado LFlect. Mas a tecnologia só chegou à moda e virou aposta nas coleções americanas resort de 2012.
Designers ousados apresentaram alguns looks com a ideia, que trouxe uma nova perspectiva à tecnologia na moda. Dion Lee, por exemplo, lançou tricôs que são cinzas à luz do sol e reflexivos à noite. Os estilistas Cole Haan e Chrissie Morris também abusaram da tendência, só que em sapatos e acessórios. Sandálias, plataformas, mocassins e oxfords que são coloridas ao sol e que, à noite, ficam bem brilhantes e divertidos. Será que pega?
Madri é daquelas cidades que conquistam sem esforço: vibrante, acolhedora e cheia de contrastes. Em…
Até o dia 30 de novembro, seis capitais do Brasil – São Paulo, Rio de…
Wine bar em Belo Horizonte reafirma essência autoral e investe em petiscos para compartilhar, mantendo…
Com marcas que refletem o ritmo e os desejos da moda atual, o Minas Trend…
O segmento infantil já tem lugar garantido no calendário do Minas Trend e, nesta 34ª…
O Minas Trend é mais que uma vitrine: é um espelho. No desfile de abertura…