2014 voou! Já está na hora de dar tchau para esse ano, agradecendo pelas conquistas e já sonhando com as surpresas que 2015 nos reservam.
E é claro que queremos agradecer a companhia de cada um de vocês e dizer que desejamos estar ainda mais próximos no próximo ano, trazendo muitas novidades e conteúdo de qualidade todos os dias. Fique com a gente e receba sua dose diária de moda!
Que 2015 seja um ano lindo, cheio de bênçãos, alegrias e muito, muito amor! <3
Deus abençoe você e sua família!
Este é o desejo da Equipe Fashionistando
Ah! Gostou do nosso cartão? Ele foi feito com muito carinho para equipe da La Santé. Salve e compartilhe com seus amigos! Vamos espalhar amor aí!
O universo da moda é um dos mais globalizados que existe. Com desfiles, tendências e…
Perder peso com consciência e respeitando os processos naturais do corpo exige acompanhamento e conhecimento.…
Estreia da última obra da franquia no Brasil convida fãs a descobrirem castelos, palácios e…
A clássica estampa volta repaginada graças a criatividade das fashionistas. Aprenda a usar e conquiste…
Com o tema "Parece que é, mas não é - Le trompe l'œil", Agnes Farkasvolgyi…
Presente entre as preferências nacionais, o azul aparece em cinco projetos da Suvinil que mostram…