Categories: Compras em BHModa

O inverno da Dress To

A Dress To é uma marca carioca que tem lugar cativo em nosso coração. Como tem perfil jovem, sempre busca oferecer novidades e nos faz ficar de olho em tudo. É fácil perceber o quanto a empresa tem amadurecido e conquistado o seu espaço.

E como sempre mantém um humor nas coleções, a que acaba de sair do forno se chama “Festa na Floresta” e promete trazer aconchego e alegria para a próxima temporada. O que poderia parecer antagônico com o clima úmido e tropical de uma mata, ficou harmonioso com o inverno que temos por aqui.

Na intenção de incentivar descobertas, a Dress To traz animal prints não literais (como estamos acostumadas a ver) com inspirações na fauna a flora, fazendo um mix de cores escuras, como o verde, azul e preto, que juntos compõem estampas em 3D. Esse trabalho ganha ainda mais destaque com o elaborado matelassê, pontos de tricôs e bordados.

Quando vemos fotos tão lindas mal conseguimos analisar os detalhes. Mas, nesse caso, eles merecem sua atenção especial. Observe que a “mata” reproduzida no estúdio foi feita com mais de 20.000 garrafas pet. O efeito ficou incrível! Jovem, sustentável e fashion. Lindo de se ver! A coleção já está disponível em todas as lojas espalhadas pelo Brasil.

 

Ludmilla Rangel

Posts Recentes

Conheça 10 termos universais do mundo da moda

O universo da moda é um dos mais globalizados que existe. Com desfiles, tendências e…

3 semanas atrás

Como perder peso e ganhar massa muscular?

Perder peso com consciência e respeitando os processos naturais do corpo exige acompanhamento e conhecimento.…

4 semanas atrás

Downton Abbey: roteiros inspirados pela estreia do novo filme

Estreia da última obra da franquia no Brasil convida fãs a descobrirem castelos, palácios e…

1 mês atrás

O retorno do Poá (Polka Dot): da elegância hollywoodiana às ruas de Copenhagen

A clássica estampa volta repaginada graças a criatividade das fashionistas. Aprenda a usar e conquiste…

1 mês atrás

Jantar a 8 mãos no MINÉRA celebra parceria gastronômica França-Brasil na CASACOR Minas

Com o tema "Parece que é, mas não é - Le trompe l'œil", Agnes Farkasvolgyi…

2 meses atrás

DECORAÇÃO: Cinco maneiras de usar o azul para transformar a casa

Presente entre as preferências nacionais, o azul aparece em cinco projetos da Suvinil que mostram…

2 meses atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!