Uma coisa que já observamos é que os looks monocromáticos estão de volta. E quem está viciada nessa tendência é a modelo norte-americana Gigi Hadid.
Com apenas 24 anos, a californiana é conhecida por ser uma das maiores modelos da atualidade. Além de linda, ela é mega estilosa e vive compartilhando suas produções em sua conta no Instagram (onde coleciona um pouco mais de 50,4 milhões de seguidores). Dona de um corpinho que ninguém coloca defeito, a loira adora ficar por dentro das novidades do mundo da moda e sempre chama muita atenção por onde passa.
Vamos conferir alguns looks monocromáticos que Gigi apostou? Inspire-se!
Coloridos
Tanto em produções para o inverno, quanto para o verão, Gigi não larga mão dos looks monocromáticos e sempre adapta muito bem esta proposta para qualquer tipo de ocasião: uma reunião, festas ou apenas ir fazer compras – a ideia é jamais perder o estilo!
Cores neutras
Preto
A modelo ama produções all black: Gigi investe em casacões de gola alta (trend!) e botas de cano longo para dar um up no visual, o que deixa o look mais sexy e com um toque de sofisticação. O que acharam?
All White
Já falamos por aqui sobre outra aposta do momento: produções all white. Este foi o mood do desfile de abertura do Minas Trend e também já está presente em muitas produções de moda de rua. E a musa Hadid também é adepta desse visual! E o melhor é que é bem simples de reproduzir e usar no dia-a-dia esta proposta. Sendo assim, não tenha medo de investir nessa tendência.
Você gosta? Conta pra gente nos comentários!
Para além do Mocha Mousse, o próximo inverno promete ser dominado pelo marrom e todas…
A tendência Boho tem raízes no estilo de vida boêmio surgido na França nos anos…
A moda mineira começa 2025 em grande estilo. E para celebra-la, apartamento03 e PatBO se…
Na contramão das fast fashion, conheça os destaques da moda autoral no 32º Minas Trend
Clássicas, elegantes, versáteis e atemporais, as pérolas acompanham a evolução da moda desde a antiguidade,…
Marca mineira retorna às suas origens para comemorar uma década de existência