Foi com um desfile inusitado e muito curioso que o SPFW deu o pontapé inicial nas programações de sua 36ª edição. Apesar de ter começado oficialmente ontem, dia 28 de outubro, foi no domingo, 27, que a performance agitou o metrô da capital paulista. É isso mesmo: o metrô.
Essa não é a primeira vez que uma estação de metrô recebe um desfile (lembra da apresentação da Cavalera na Estação da Luz?). Mas, desta vez o show não se restringiu a apenas uma parada e, sim, percorreu toda a linha 2 Verde do metrô paulista. O desfile rodou mais de 14km!
O show começou no terminal Vila Madalena. De lá, o grupo saiu em direção à Vila Prudente, com paradas programadas nas estações Ana Rosa e Alto do Ipiranga. A apresentação contou com a participação de 40 modelos, que desfilaram looks que marcaram a história do SPFW e da moda brasileira.
Quem assinou o styling foi a dupla Flávia Pommianosky e Davi Ramos, que escolheram peças do acervo de 15 marcas: Herchcovitch; Alexandre, André Lima, Acquastudio, Amapô, Cavalera, Ellus, Gloria Coelho, Huis Clos, João Pimenta, Neon, Osklen, Reinaldo Lourenço, Samuel Cirnansck, Triton e Vitorino Campos.
Curtiu os #regrans que a gente fez? Na hashtag #modanometro você encontra outros clicks incríveis. Ah! E lembre-se de seguir o @fashionistando!
Com figurino refinado e um enredo que promete atualizações sobre poder, imagem e gestão, sequência…
Para celebrar o Dia da Gestante, a Milon conta quais itens levar para o hospital…
Colocar um relógio no pulso parece algo simples, mas quando isso envolve estilo e usabilidade,…
Sustentabilidade, reuso e novos hábitos de consumo já estão moldando o futuro da indústria da…
Depois de dominar as passarelas do prêt-à-porter no outono/inverno, as franjas conquistam o streetwear e…
Em Belo Horizonte, algumas cafeterias homenageiam a essência da "casa de vó" e apostam em…