Fashionistando

Louis Vuitton: bolsas inusitadas com toque clássico!

Se engana quem pensa que as grandes marcas pararam no tempo. O motivo de Chanel, Burberry, Louis Vuitton e muitas outras permanecerem no páreo é porque sempre souberam se reinventar, pensando em seus clássicos (acabamento, logo, estampa ou modelo) com um toque bem dado de modernidade.

A Louis Vuitton tem uma história inspiradora e dentre os seus produtos clássicos, está o famoso print com o monograma da marca. Produzido de maneira artesanal e para garantir resistência e durabilidade dos acessórios, ele continua em voga.

O começo de tudo!

Tudo começou na França com o jovem artesão Louis Vuitton produzindo manualmente baús (malas) em 1854 e se desenvolveu para uma infinidade de modelos diferentes, que permanecem desejáveis até os dias atuais. O nível de detalhes, criatividade e devoção pela arte que consagram o seu nome na época e foram decisivos para gerar um enorme número de encomendas. Por conta do seu produto inicial, que também se evoluiu, podemos afirmar que a LV elevou a arte de viajar a estilo de vida, e fez da qualidade seu passaporte pelo tempo.

O criador e sua primeira peça emblemática: o artista decide adotar formas quadradas – o que permitiu que as malas fossem empilhadas nos trens.

A gente sabe que o grande objeto de desejo da mulherada quando o assunto são as marcas famosas é pelas bolsas. Por isso fizemos um apanhado com os modelos mais cools da grife francesa, que fizeram sucesso na última temporada da Fashion Week em Paris.

Baús com cabideiros e frasqueiras que revolucionaram a maneira de viajar!
Anos depois os filhos de Louis criaram a famosa logomarca com as iniciais entrelaçadas e também desenvolveram uma novidade química que proporcionou maior flexibilidade ao couro.

Prepare-se para se surpreender com a criatividade e praticidade dos novos modelos com esse “perfume” de história, com destaque para as mini bags – nossas favoritas!

Bolsas redondas são as queridinhas do momento, viu?
Shapes inovadores chamam atenção e tiram qualquer look da monotonia!
Mistura de cores e elementos esportivos também estão em alta!
Até os modelos tradicionais podem ser atualizados!
Uma alusão às frasqueiras e baús do começo da história da marca também retornam ao fit da temporada!
bag de mão, por quê não? Alças de corrente podem e não serem usadas. A cliente é quem manda!
Elementos de personalização também são recursos para inovar os modelos clássicos.
Kourtney Kardashian e sua mini LV | O couro clássico com monograma também participa de outras combinações

Viu como a vanguarda e a modernidade podem criar parceiras felizes? Não é à toa que as marcas sempre ficam de olho no trabalho das precursoras! Veremos MUITAS bags estilosas por aí, ou seja: elas serão o ponto alto das produções. #fiquedeolho

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.