Casamento

Lu Tranchesi: a noiva mais comentada do momento!

Lu Tranchesi tem movimentado as redes sociais nos últimos dias. A influencer é uma das herdeiras da Daslu e sua vida sempre atraiu holofotes. Mas o motivo do frisson atual é porque a empresária paulista disse “sim” a Rafael Luzzi. E esse enlace não seria pouco comentado, né?

O PRIMEIRO “SIM”

O primeiro momento aconteceu em fevereiro na capela São Pedro e São Paulo, localizada no Morumbi, na capital paulista e reuniu apenas os padrinhos e a família do casal. Lu esbanjou elegância ao usar um vestido incrível assinado por Sandro Barros. Feito sob medida, o dress tem modelagem tubinho de comprimento midi e foi arrematado com uma capa bordada belíssima, que nos fez suspirar. Atenção para o coque minimalista e maquiagem irretocável!

O VESTIDO DO GRANDE “SIM”

O tecido escolhido foi o gorgurão de seda pura e o corte minimalista, evasê levemente sereia. A noiva optou por não usar um véu, mas uma capa de organza de seda bordada com rendas richelieu feitas no interior de Minas Gerais. A renda foi aplicada nas mangas, costas e punhos que também tinham um trabalho de plissado do mesmo tecido da capa”, postou o estilista.  

Outro detalhe incrível: nas costas tinham pregas que se abriam até o fim da longa cauda.

Na hora da festa, tirei a capa e fiquei com um vestido de corte impecável by @sandrobarrosatelier. Era tudo que eu queria! A entrada na igreja foi romântica, impactante e depois na festa pude curtir e me sentir leve para dançar muito, com o vestido num estilo minimalista. Sandro_Barros você é genial, te amo!”, postou a noiva

SOBRE A BELEZA

Mais uma escolha surpreendente: um penteado super romântico e diferente, concebido por Sandro Barros e executado por Leandro Rodaluge foi arrematado por três laços de gorgurão de seda e presos em um rabo alto com uma vibe dos anos 70.          

A tradição de usar “something old” não poderia ficar pra trás e dessa vez Luciana usou um colar com uma pedra que era de sua mãe. Sofisticado e cheio de história!         

A GRANDE FESTA

Vamos destacar o uso das cores! Orquídeas e tulipas de diversas cores, além de protea e outras espécies florais belíssimas criaram um ambiente alegre, solar e cheio de beleza.     

UMA CURIOSIDADE

A noiva pintou a mão todos os pratos de porcelana que foram dados de lembrança para os convidados. Uma recordação linda e artesanal!

Foto: @flaviavitoriaphoto
Assessoria @shesaidjazz
Decor @suvaekike – flores @andrepedrotti #casamentoLTeRL

Ludmilla Rangel

Posts Recentes

Receita: Caldo de abóbora com castanhas

Cremoso, bonito e saboroso! O caldo de abóbora é uma receita reconfortante que pode ser…

7 horas atrás

Acontece em BH: Festa Junina com ALCEU VALENÇA

Uma balada junina! É o que promete a próxima Festinha, evento produzido pela Box. Bold…

19 horas atrás

Ditadura da beleza: 3 filmes para questionar padrões estéticos e inspirar o amor próprio

Especialista em procedimentos não invasivos defende busca por beleza saudável e indica filmes que abordam…

6 dias atrás

Praga através dos cafés

Todo brasileiro – e especialmente, todo mineiro - tem uma paixão pelo café. A deliciosa…

2 semanas atrás

COMO CUIDAR DOS CABELOS NO OUTONO?

O clima seco e mais frio pode acarretar diversos problemas de saúde além de ressecar…

3 semanas atrás

Tendência: Brilhos e paetês

O inverno chega com uma proposta moderna e de visual forte. Não tenha medo de…

1 mês atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!