Fashionistando

Mala de mão prática e sem stress!

Planejar uma viagem dá trabalho (e disso a gente entende bem!). Roteiro, verba, hospedagem, clima… Há muito o que se pesquisar! Por isso é de grande valia salvar as dicas mais práticas para poupar o seu tempo nessa tarefa.

E a nossa missão de hoje é te ajudar a fazer uma mala de mão prática e útil, com itens importantes para evitar alguns perrengues em viagens internacionais.

Nossa listinha começa com uma boa mala. E fizemos esse achado na Bagaggio do Patio Savassi. A mala de bordo da linha Bagaggio Bordeaux é nossa super companheira. Produzida em ABS, que é um material extremamente resistente, ela é compacta e também possui carrinho em alumínio embutido, o que deixa a peça muito mais leve. As quatro rodas com giro de 360° facilitam demais a vida para você transitar – principalmente nos aeroportos gigantes.

https://www.instagram.com/tv/B3Xcnv3BfW6/?utm_source=ig_web_copy_link

Check list do que não pode faltar na sua mala de mão:

– Passaporte

– Caneta
– Carregador de Celular
– Bateria extra
– Fone de Ouvido

– Óculos de sol
– Adaptador de tomada
– Documentos necessários durante a viagem (seguro de saúde, vouchers de hotéis, passagens, endereços úteis…)
– Uma muda de roupa

– Meia quentinha

– Chinelo
– Pashmina

– Lenço umidecido
– Nécessaire de remédios essenciais (colírio, dramin, sal de frutas, remédio de dor de cabeça)
– Nécessaire de cuidados diários (hidratante para pele, lipbalm, desodorante, pasta de dente, escova de dente…). Mas, não se esqueça: não leve embalagens que tenham mais de 100ml.
* Outro lembrete: todo e qualquer líquido deve estar em um saquinho transparente, com lacre. Se você não tiver uma nécessaire transparente, recorra ao saquinho com zip lock. Alguns aeroportos dão, outros vendem.

– Maquiagem (lembre-se da regra de 100ml)
– Lipbalm
– Eletrônicos (notebook, câmera, tablets)
– Joias

Vale destacar que essas dicas são para viajantes de võos internacionais, mas em breve vamos compartilhar mais truques de viagens para você deixar os perrengues de lado, seja em qualquer destino!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments