Para criar sua decoração de natal deste ano, o Minas Shopping buscou sua inspiração nos ursos polares. Desenvolvida pela empresa de Conceição Cipollati, a decór é uma releitura do cenário montado no shopping há 15 anos. O tema central é a responsabilidade ambiental, simbolizada pelos ursos automatizados.
Para entreter os pequenos foi criada a promoção “Em busca do urso polar“, que dá um urso de pelúcia para quem encontrar os vale-brindes espalhados por todo o mall. A brincadeira acontece todos os dias, às 18h30 e às 20h30, e vai até o dia 20 de dezembro. As crianças ainda podem passear no trenzinho que circula pelo cenário da Praça Central. Já os que gostam de brincadeiras virtuais, o perfil da empresa no Facebook oferece games exclusivos.
Já as fotos com o Papai Noel podem ser tiradas até o dia 24, com opções de revelação: porta-retrato (por R$35,00), porta-retrato e uma caneca (R$50,00) ou apenas a caneca (por R$20,00). Tudo para que o momento seja registrado e possa ser guardado de maneira especial!
E os adultos, que não poderiam ficar de fora, ainda podem concorrer a dois automóveis 0 km. A cada R$250 em compras os clientes podem trocar por cupons para concorrer a um Cruze Sport 6 e a um Agile LTZ. Aproveite as promoções para se divertir e ganhar prêmios!
Com figurino refinado e um enredo que promete atualizações sobre poder, imagem e gestão, sequência…
Para celebrar o Dia da Gestante, a Milon conta quais itens levar para o hospital…
Colocar um relógio no pulso parece algo simples, mas quando isso envolve estilo e usabilidade,…
Sustentabilidade, reuso e novos hábitos de consumo já estão moldando o futuro da indústria da…
Depois de dominar as passarelas do prêt-à-porter no outono/inverno, as franjas conquistam o streetwear e…
Em Belo Horizonte, algumas cafeterias homenageiam a essência da "casa de vó" e apostam em…