Sabe quando a gente encontra uma pessoa que exala estilo e pensamos: “Queria ser assim!”? Essa foi a sensação que predominou em muita gente que estava no Minas Trend ao ver a produtora de moda e fotógrafa Ana Luiza Trentini circular pelo salão de negócios do Expominas.
Veja como a catarinense consegue reunir elementos aparentemente tão distintos e criar uma produção repleta de informação de moda e harmoniosa, que reflete sua personalidade. “Sou uma pessoa que gosta muito da relação das formas e normalmente uso peças retas e geométricas em P&B. Hoje quis brincar com as estampas e pensei em uma combinação que não ficasse exagerada. Mas, é preciso tomar um pouco de cuidado ao criar uma produção assim, porque pode não funcionar”, explicou.
O toque de cor ficou por conta do cinto e do blazer amarelo da H&M. A peça, por sinal, deu um charme todo especial e valorizou ainda mais o visual. Nos pés, um modelo da Dumond que arrematou esse lindíssimo look: “Eu sou apaixonada por esse sapato por conta do metalizado e por ter formato mais masculino”, completa.
Não ficou perfeito? Definitivamente, quero ser assim “quando crescer”!
Presente entre as preferências nacionais, o azul aparece em cinco projetos da Suvinil que mostram…
Com figurino refinado e um enredo que promete atualizações sobre poder, imagem e gestão, sequência…
Para celebrar o Dia da Gestante, a Milon conta quais itens levar para o hospital…
Colocar um relógio no pulso parece algo simples, mas quando isso envolve estilo e usabilidade,…
Sustentabilidade, reuso e novos hábitos de consumo já estão moldando o futuro da indústria da…
Depois de dominar as passarelas do prêt-à-porter no outono/inverno, as franjas conquistam o streetwear e…