Angélica nasceu em Missal, no Paraná. Mas, hoje a modelo vive em São Paulo. Afinal, por lá não falta trabalho, né? Com apenas quatro anos de carreira, a paranaense já coleciona boas lembranças, que contribuíram para seu crescimento profissional.
Para Angélica, o desfile mais marcante até hoje foi o primeiro. Também, pudera! O frio na barriga deixa tudo mais emocionante, concorda? Sua primeira experiência foi na passarela de Juliana Jabour, quando a estilista mineira, também radicada em São Paulo, ainda participava do Fashion Rio. Outro trabalho que enche Angélica de orgulho foram os cinco lookbooks fotografados para a Mango, grife espanhola que a gente adora.
E na última edição do Minas Trend a modelo teve a chance de mostrar seu talento no desfile da GIG (relembre a apresentação aqui). Encontramos com ela pouco antes do fashion show e achamos bem interessante sua produção preto-total-nada-básica.
Feminino, o visual mescla a delicadeza da transparência, com o peso da ankle boot . O blazer, com detalhe em couro, traz o toque de sofisticação que toda mulher deseja e a mini saia confere um despojamento bem charmoso. Look inspirador para os dias mais amenos de outono, hein? Guarde na pastinha!
Em Belo Horizonte, algumas cafeterias homenageiam a essência da "casa de vó" e apostam em…
Para além do Mocha Mousse, o próximo inverno promete ser dominado pelo marrom e todas…
A tendência Boho tem raízes no estilo de vida boêmio surgido na França nos anos…
A moda mineira começa 2025 em grande estilo. E para celebra-la, apartamento03 e PatBO se…
Na contramão das fast fashion, conheça os destaques da moda autoral no 32º Minas Trend
Clássicas, elegantes, versáteis e atemporais, as pérolas acompanham a evolução da moda desde a antiguidade,…