Que Cris Guerra é sinônimo de estilo, não é novidade para ninguém! Mas, o que poucas pessoas devem saber é que a escritora também é engajada em causas sociais. No desfile do estilista Victor Dzenk, no Minas Trend Preview, ela vestiu, literalmente, a camisa da fundação “ChildFund – Fundo para Criança”. A blogueira, que comanda o Hoje Vou Assim, apadrinhou, há mais de nove anos, uma criança que é apoiada pela instituição.
Antes do desfile começar, Cris contou sobre esta incrível experiência e apresentou uma t-shirt solidária, que foi desenhada por Victor. Toda a renda das vendas desta blusa será revertida para a ONG.
E já que o dia era de solidariedade, a t-shirt foi a peça-chave do look. “Eu queria usar a blusa para dentro e, por isso, optei pela saia preta, com cintura no lugar. Ela deixou o visual com cara de bonequinha”, disse. Para complementar, Cris apostou no sapato da Dress To, que tem o salto mais grosso e detalhe laranja. Bijoux com pedras negras arremataram a produção.
Gostou da iniciativa da Cris Guerra? Você também pode se transformar em um padrinho e investir no futuro de uma criança carente. Com uma contribuição mensal, de pelo menos R$52,00, você ajuda o “ChildFund – Fundo para Criança” a desenvolver ações e projetos que irão contribuir para a formação da criança apadrinhada.
Visite o site ou ligue 0300 313 2003 e conheça histórias de crianças em situação de risco, que merecem nossa atenção e carinho. O padrinho ainda poderá conhecer o seu afilhado, trocar correspondências e conviver com ele. É muito fácil fazer uma criança feliz e contribuir para que ela tenha um futuro digno!
O universo da moda é um dos mais globalizados que existe. Com desfiles, tendências e…
Perder peso com consciência e respeitando os processos naturais do corpo exige acompanhamento e conhecimento.…
Estreia da última obra da franquia no Brasil convida fãs a descobrirem castelos, palácios e…
A clássica estampa volta repaginada graças a criatividade das fashionistas. Aprenda a usar e conquiste…
Com o tema "Parece que é, mas não é - Le trompe l'œil", Agnes Farkasvolgyi…
Presente entre as preferências nacionais, o azul aparece em cinco projetos da Suvinil que mostram…