Depois de escolher as Ilhas Seychelles como cenário para a campanha de verão, a MOB agora segue rumo à Jordânia, país recheado de curiosidades e que trouxe um visual incrível para as fotos do inverno 2013.
E as locações foram as mais inusitadas possíveis: do Mar Morto ao Hotel Movenpick Dead Sea, a equipe da marca também marcou presença no deserto Wadi Rum e em Petra, um importante território arqueológico, patrimônio da humanidade, e considerada uma das novas sete maravilhas do mundo.
Por lá, um time à altura do visual do exótico país: o stylist Felipe Veloso, o beauty artist Lavoisier e o renomado fotógrafo Jacques Dequeker. A viagem rendeu quatro editoriais, que fazem parte da campanha da grife, todos estrelados pela modelo brasileira Annelyse Schoenberger.
Para o inverno 2013 a grife apostou nas principais tendências da temporada: o clima barroco, com muito veludo e bordados opulentos, além do grafismo contemporâneo, brilhos e muito couro.
A clássica estampa volta repaginada graças a criatividade das fashionistas. Aprenda a usar e conquiste…
Com o tema "Parece que é, mas não é - Le trompe l'œil", Agnes Farkasvolgyi…
Presente entre as preferências nacionais, o azul aparece em cinco projetos da Suvinil que mostram…
Com figurino refinado e um enredo que promete atualizações sobre poder, imagem e gestão, sequência…
Para celebrar o Dia da Gestante, a Milon conta quais itens levar para o hospital…
Colocar um relógio no pulso parece algo simples, mas quando isso envolve estilo e usabilidade,…