Quem é ligado nas novidades da moda e já esteve em São Paulo, sabe que uma vista à Rua Oscar Freire é parada obrigatória. Você pode até não pretender fazer compras, mas a sensação de ver as lindas vitrines de marcas famosas já revigora, dá a sensação de estar fora do país, sabe? Se ainda tiver um tempinho de parar e degustar um bom café na Boutique Nespresso, tudo se torna ainda mais gostoso.
Sabendo do sucesso que o point paulista faz, a Natura lançou no início deste ano o seu Espaço Conceito. Com um projeto ousado, a intenção é oferecer aos consumidores e fãs da marca uma experiência sensorial única, onde os produtos das principais linhas podem ser experimentados. E por lá ainda ocorrem lançamentos exclusivos. Após mais de 40 mil visitantes e vários pedidos de permanência, a equipe de marketing da Natura decidiu estender esse projeto, que inicialmente tinha a proposta de durar pouco tempo.
Sendo assim, a boa notícia é que você, que ainda não conheceu o local pessoalmente, tem até o final deste ano para fazê-lo. Além de apresentar os produtos, a loja ainda possui uma agenda com palestras, cursos e exposições imperdíveis! Dá uma olhadinha na agenda e monte sua programação. E para tornar tudo ainda mais gostoso, você pode escolher entre receber cuidados especiais: há a opção de massagem nas mãos ou nos pés, aula de maquiagem ou experiência olfativa. Realmente imperdível, hein?
Sustentabilidade, reuso e novos hábitos de consumo já estão moldando o futuro da indústria da…
Depois de dominar as passarelas do prêt-à-porter no outono/inverno, as franjas conquistam o streetwear e…
Em Belo Horizonte, algumas cafeterias homenageiam a essência da "casa de vó" e apostam em…
Para além do Mocha Mousse, o próximo inverno promete ser dominado pelo marrom e todas…
A tendência Boho tem raízes no estilo de vida boêmio surgido na França nos anos…
A moda mineira começa 2025 em grande estilo. E para celebra-la, apartamento03 e PatBO se…