Sem categoria

Noivas com cabelos “naturais”

Comece essa leitura com algo em mente: uma noiva bela é aquela que sabe realçar a sua beleza sem se prender a padrões. Quem disse que um visual bonito pede fios escovados e pranchados, ou até mesmo com muitos cachos de babyliss com apliques? Observamos que neste momento o belo está atrelado a leveza, delicadeza e mais naturalidade. Talvez essa seja mais uma consequência da pandemia, que alterou completamente o sonho das noivas que planejavam um super evento e foram forçadas a repensar o modelo da festa.

E já que eventos mais intimistas são mais “despojados”, nada melhor do que o visual da noiva também acompanhar essa atmosfera descomplicada.

Estamos impactadas pela delicadeza dessas imagens, em que a noiva assumiu os seus fios como são e fez um coque nada “montado”. Ah! Vale destacar a escolha do sapato: um belíssimo scarpin preto. Mais uma vez fora da caixa e com personalidade! 

Lembra que postamos recentemente os detalhes do casamento da Sasha? Ela também aderiu a essa tendência da naturalidade – e, diga-se de passagem, ficou uma noiva deslumbrante e zero “frescuras”! RELEMBRE

O “real” e original nunca teve tanto valor! Se você tem cabelos que desenham cachos únicos, porquê apagá-los com uma escova e chapinha?

Se essa é uma característica que determina parte da sua personalidade, discuta junto com o profissional que irá cuidar de você no “grande dia” em maneiras de realçá-los! Priorize a sua beleza e você será uma noiva única e incrível!

Percebeu o quanto a falta do “excesso” de produção revela personalidade e não transforma a noiva em uma pessoa que ninguém conhece?

Se essa é a mensagem que você quer transmitir no dia do “sim”, priorize realçar características da sua beleza que sejam únicas única!

NOIVA DE CHAPÉU?

Adoramos as noivas que lançaram mão de chapéu para arrematar a produção, com os fios em textura super natural. Olhe com atenção e veja o quanto o resultado é leve & LINDO! Se ligue nas referências abaixo:

E o quanto você pode soltar a criatividade com esse acessório? Ele pode prender um delicado véu, pode ser bordado ou ainda ser adornado por um arranho de flores delicadas. Sem falar que cerimônias ao ar livre super combinação com esse complemento!

Nossa equipe achou tudo lindo e extremamente delicado. O que você achou°

Ludmilla Rangel

Posts Recentes

Museu da Moda celebra o legado de Clara Nunes

Do interior de Minas Gerais aos palcos da música popular brasileira, a mostra ilustra a…

1 semana atrás

Fora do Eixo Principal — Uma Viagem pelas Semanas de Moda ao Redor do Mundo

No universo da moda, as Semanas de Moda são eventos icônicos que ditam as tendências…

3 semanas atrás

Leopard Print: Como Usar a Tendência do Momento

Um guia completo para incorporar a tendência do momento, a leopard print, no seu dia-a-dia

3 semanas atrás

Tudo Sobre o Kitten Heel, a Tendência do Momento

Desvende o salto que conquistou corações e está ditando moda nas passarelas e ruas de…

1 mês atrás

Passeios incríveis pelo nosso país

A extensão de nosso país não é uma novidade, muito menos o fato de ter…

1 mês atrás

Destaques da New York Fashion Week Outono/Inverno 2024

A semana de moda de Nova York, que ocorreu dos dias 9 a 14 de…

2 meses atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!