Sem categoria

Noivas com cabelos “naturais”

Comece essa leitura com algo em mente: uma noiva bela é aquela que sabe realçar a sua beleza sem se prender a padrões. Quem disse que um visual bonito pede fios escovados e pranchados, ou até mesmo com muitos cachos de babyliss com apliques? Observamos que neste momento o belo está atrelado a leveza, delicadeza e mais naturalidade. Talvez essa seja mais uma consequência da pandemia, que alterou completamente o sonho das noivas que planejavam um super evento e foram forçadas a repensar o modelo da festa.

E já que eventos mais intimistas são mais “despojados”, nada melhor do que o visual da noiva também acompanhar essa atmosfera descomplicada.

Estamos impactadas pela delicadeza dessas imagens, em que a noiva assumiu os seus fios como são e fez um coque nada “montado”. Ah! Vale destacar a escolha do sapato: um belíssimo scarpin preto. Mais uma vez fora da caixa e com personalidade! 

Lembra que postamos recentemente os detalhes do casamento da Sasha? Ela também aderiu a essa tendência da naturalidade – e, diga-se de passagem, ficou uma noiva deslumbrante e zero “frescuras”! RELEMBRE

O “real” e original nunca teve tanto valor! Se você tem cabelos que desenham cachos únicos, porquê apagá-los com uma escova e chapinha?

Se essa é uma característica que determina parte da sua personalidade, discuta junto com o profissional que irá cuidar de você no “grande dia” em maneiras de realçá-los! Priorize a sua beleza e você será uma noiva única e incrível!

Percebeu o quanto a falta do “excesso” de produção revela personalidade e não transforma a noiva em uma pessoa que ninguém conhece?

Se essa é a mensagem que você quer transmitir no dia do “sim”, priorize realçar características da sua beleza que sejam únicas única!

NOIVA DE CHAPÉU?

Adoramos as noivas que lançaram mão de chapéu para arrematar a produção, com os fios em textura super natural. Olhe com atenção e veja o quanto o resultado é leve & LINDO! Se ligue nas referências abaixo:

E o quanto você pode soltar a criatividade com esse acessório? Ele pode prender um delicado véu, pode ser bordado ou ainda ser adornado por um arranho de flores delicadas. Sem falar que cerimônias ao ar livre super combinação com esse complemento!

Nossa equipe achou tudo lindo e extremamente delicado. O que você achou°

Ludmilla Rangel

Posts Recentes

Receita: Caldo de abóbora com castanhas

Cremoso, bonito e saboroso! O caldo de abóbora é uma receita reconfortante que pode ser…

8 horas atrás

Acontece em BH: Festa Junina com ALCEU VALENÇA

Uma balada junina! É o que promete a próxima Festinha, evento produzido pela Box. Bold…

20 horas atrás

Ditadura da beleza: 3 filmes para questionar padrões estéticos e inspirar o amor próprio

Especialista em procedimentos não invasivos defende busca por beleza saudável e indica filmes que abordam…

6 dias atrás

Praga através dos cafés

Todo brasileiro – e especialmente, todo mineiro - tem uma paixão pelo café. A deliciosa…

2 semanas atrás

COMO CUIDAR DOS CABELOS NO OUTONO?

O clima seco e mais frio pode acarretar diversos problemas de saúde além de ressecar…

3 semanas atrás

Tendência: Brilhos e paetês

O inverno chega com uma proposta moderna e de visual forte. Não tenha medo de…

1 mês atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!