Quem descobre que sua grande vocação é trabalhar com moda (em todas as suas ramificações), precisa ter consciência de que o caminho a ser percorrido é longo e cheio de pressões, principalmente quando se começa em Belo Horizonte. Afinal, por aqui o mercado tem a fama nacional de ser um dos mais difíceis do país.
Mas, hoje Luiz Bicalho celebra o fato de ser o único mineiro a integrar, consecutivamente, a equipe de beleza do São Paulo Fashion Week e Fashion Rio – e nós temos muito orgulho disso! Ele foi o único que disse uai em meio a trupe e fez bonito fora da nossa querida capital nesta temporada.
Com uma carreira de backstage iniciada em 2008, o make up artist já soma participação em 11 temporadas, sendo que nas últimas 8 ele fez o trio SPFW, Fashion Rio e Minas Trend. Isso não é para qualquer um. E a gente, que sempre percorre os bastidores, observa o cuidadoso trabalho que ele faz e como é querido por todos (isso é difícil nesse universo!).
Com certeza no começo não foram apenas flores. “No início sentia mais a pressão, por trabalhar com grandes nomes da beleza brasileira, mas com o tempo essa tensão vai ser tornando prazer”, confessa.
Em meio a tantos trabalhos, Luiz revela qual foi o seu job preferido do SPFW: “gostei muito da beleza da Colcci, assinada pelo Henrique Martins e Max Weber”. Vale dizer que não é qualquer um que divide o camarim com Gisele (ela foi o furacão do SPFW)!
Para conquistar o seu espaço, Luiz passou por várias etapas e hoje tem que conciliar as semanas de moda com suas clientes regulares, que sempre o procuram na equipe da também querida, Mafê. Ele optou por se especializar em make: “É a minha paixão, mas antes fazia cabelo também”, revela.
Ficamos aqui, torcendo para que a cada dia ele se destaque mais e que novos nomes mineiros surjam para somar no casting de grandes profissionais!
Agora, ficamos na expectativa de, em breve, ver o Luiz brilhando também fora do Brasil. Sucesso!
A clássica estampa volta repaginada graças a criatividade das fashionistas. Aprenda a usar e conquiste…
Com o tema "Parece que é, mas não é - Le trompe l'œil", Agnes Farkasvolgyi…
Presente entre as preferências nacionais, o azul aparece em cinco projetos da Suvinil que mostram…
Com figurino refinado e um enredo que promete atualizações sobre poder, imagem e gestão, sequência…
Para celebrar o Dia da Gestante, a Milon conta quais itens levar para o hospital…
Colocar um relógio no pulso parece algo simples, mas quando isso envolve estilo e usabilidade,…
Ver Comentários
Oi! Ele é mineiro natural de onde? Poderia me informar?
Oi! Ele é mineiro natural de onde? Poderia me informar?