Quem conhece o estilista Eduardo Amarante sabe que ele tem um olhar diferenciado para a moda. O senso crítico de Edu é exacerbado e o resultado desta visão são produções elegantes e ultrafemininas, ideais para a mulher contemporânea.
E durante a 10ª edição do Minas Trend Preview, o estilista apresentou um verão minimalista, com cortes retos e modelagem impecável. A alfaiataria é igualmente requintada e surgiu em tecidos fluídos, chiques, perfeitos. O desfile foi, sem dúvidas, um dos mais bonitos da temporada mineira. E, assim como Luís Claudio, acreditamos que Amarante deveria alçar voos mais altos e ser reconhecido nacionalmente.
Na coleção, destaque para o jogo de dualidades, que faz um interessante encontro entre formas sóbrias e shapes antianatômicos, tecidos naturais e artificiais, transparência e bases foscas, brilho e matte. A cartela de cores é composta por brancos, ocres e laranjas. E a maxi estampa, novidade para a grife, traz tons de amarelo e verde. Uma coleção chic e sofisticada, com leveza e requinte.
[nggallery id=54 template=galleryview images=0]
Com o tema "Parece que é, mas não é - Le trompe l'œil", Agnes Farkasvolgyi…
Presente entre as preferências nacionais, o azul aparece em cinco projetos da Suvinil que mostram…
Com figurino refinado e um enredo que promete atualizações sobre poder, imagem e gestão, sequência…
Para celebrar o Dia da Gestante, a Milon conta quais itens levar para o hospital…
Colocar um relógio no pulso parece algo simples, mas quando isso envolve estilo e usabilidade,…
Sustentabilidade, reuso e novos hábitos de consumo já estão moldando o futuro da indústria da…