E o assunto Minas Trend dificilmente se esgota. E quer saber? Ainda tem muita coisa para vir. Durante o evento percebemos que um dos corredores mais visitados do salão de negócios era o de acessórios. Até já mostramos os mais ousados em uma matéria especial (relembre). Agora chegou a vez de voltar o nosso olhar para a passarela e observar o que ganhou destaque.
Podemos dizer que, sem sombra de dúvidas, os brincos gigantes vão tomar a vez dos maxi colares. Victor Dzenk foi o que mais apostou nesse item, com sua inspiração árabe. Vale dizer que os modelos são leves (a gente viu de perto) e não causam desconforto na orelha.
Destaque para o uso de acetato, pérolas, cristais e franjas que, em alguns casos, ultrapassaram a altura dos ombros. A ideia dos maxi brincos é causar impacto! Além do fashion show de Victor, lindos modelos também foram exibidos no desfile de abertura, que teve o styling de Mariana Sucupira. Amamos os looks pretos com brincões também escuros. A combinação deixou as produções ainda mais sofisticadas, com um toque especial de contemporaneidade.
Hot trend, hein? Vai apostar?
Colocar um relógio no pulso parece algo simples, mas quando isso envolve estilo e usabilidade,…
Sustentabilidade, reuso e novos hábitos de consumo já estão moldando o futuro da indústria da…
Depois de dominar as passarelas do prêt-à-porter no outono/inverno, as franjas conquistam o streetwear e…
Em Belo Horizonte, algumas cafeterias homenageiam a essência da "casa de vó" e apostam em…
Para além do Mocha Mousse, o próximo inverno promete ser dominado pelo marrom e todas…
A tendência Boho tem raízes no estilo de vida boêmio surgido na França nos anos…