E o assunto Minas Trend dificilmente se esgota. E quer saber? Ainda tem muita coisa para vir. Durante o evento percebemos que um dos corredores mais visitados do salão de negócios era o de acessórios. Até já mostramos os mais ousados em uma matéria especial (relembre). Agora chegou a vez de voltar o nosso olhar para a passarela e observar o que ganhou destaque.
Podemos dizer que, sem sombra de dúvidas, os brincos gigantes vão tomar a vez dos maxi colares. Victor Dzenk foi o que mais apostou nesse item, com sua inspiração árabe. Vale dizer que os modelos são leves (a gente viu de perto) e não causam desconforto na orelha.
Destaque para o uso de acetato, pérolas, cristais e franjas que, em alguns casos, ultrapassaram a altura dos ombros. A ideia dos maxi brincos é causar impacto! Além do fashion show de Victor, lindos modelos também foram exibidos no desfile de abertura, que teve o styling de Mariana Sucupira. Amamos os looks pretos com brincões também escuros. A combinação deixou as produções ainda mais sofisticadas, com um toque especial de contemporaneidade.
Hot trend, hein? Vai apostar?
O universo da moda é um dos mais globalizados que existe. Com desfiles, tendências e…
Perder peso com consciência e respeitando os processos naturais do corpo exige acompanhamento e conhecimento.…
Estreia da última obra da franquia no Brasil convida fãs a descobrirem castelos, palácios e…
A clássica estampa volta repaginada graças a criatividade das fashionistas. Aprenda a usar e conquiste…
Com o tema "Parece que é, mas não é - Le trompe l'œil", Agnes Farkasvolgyi…
Presente entre as preferências nacionais, o azul aparece em cinco projetos da Suvinil que mostram…