E o assunto Minas Trend dificilmente se esgota. E quer saber? Ainda tem muita coisa para vir. Durante o evento percebemos que um dos corredores mais visitados do salão de negócios era o de acessórios. Até já mostramos os mais ousados em uma matéria especial (relembre). Agora chegou a vez de voltar o nosso olhar para a passarela e observar o que ganhou destaque.
Podemos dizer que, sem sombra de dúvidas, os brincos gigantes vão tomar a vez dos maxi colares. Victor Dzenk foi o que mais apostou nesse item, com sua inspiração árabe. Vale dizer que os modelos são leves (a gente viu de perto) e não causam desconforto na orelha.
Destaque para o uso de acetato, pérolas, cristais e franjas que, em alguns casos, ultrapassaram a altura dos ombros. A ideia dos maxi brincos é causar impacto! Além do fashion show de Victor, lindos modelos também foram exibidos no desfile de abertura, que teve o styling de Mariana Sucupira. Amamos os looks pretos com brincões também escuros. A combinação deixou as produções ainda mais sofisticadas, com um toque especial de contemporaneidade.
Hot trend, hein? Vai apostar?
Para além do Mocha Mousse, o próximo inverno promete ser dominado pelo marrom e todas…
A tendência Boho tem raízes no estilo de vida boêmio surgido na França nos anos…
A moda mineira começa 2025 em grande estilo. E para celebra-la, apartamento03 e PatBO se…
Na contramão das fast fashion, conheça os destaques da moda autoral no 32º Minas Trend
Clássicas, elegantes, versáteis e atemporais, as pérolas acompanham a evolução da moda desde a antiguidade,…
Marca mineira retorna às suas origens para comemorar uma década de existência