Radar

OVO DE PÁSCOA ARTESANAL – Conheça 6 lugares em Belo Horizonte para você encomendar o seu

Estamos na contagem regressiva para a Páscoa chegar! Infelizmente, mais uma vez a data será comemorada um pouco diferente do que estamos acostumados: com isolamento social, longe de amigos e sem grandes celebrações.

Mas, isso não nos impede de adoçar a vida de quem a gente ama, né? Pelo contrário, estar longe desperta um desejo ainda maior de surpreender familiares e amigos. Sendo assim, que tal encomendar um ovo artesanal? Em Belo Horizonte você encontra diversas opções de empreendedores que, para a data, criaram e inovaram.

Selecionamos 6 empresas que desenvolveram ovos diferenciados para deixar a Páscoa de 2021 mais feliz. Veja nossa seleção:

Me Gusta Arte em Açúcar | @megustaarteemacucar

Destaque para a mistura inigualável: Morangos & Ninho. Imagina o tanto que esse ovo deve ser delicioso? Vale ressaltar também o a mistura de chocolate 70% com castanhas salgadas e bombons de pasta de amendoim. Para completar, a confeitaria ainda oferece ovos alcoólicos, com recheio de Amarula, Beefeater e Jack Daniel’s.

Eu Que Fiz | @euquefizbh

A descrição no Instagram fez a gente desejar: “O bolo com o fã clube mais intenso também tem a sua versão de ovo de Páscoa. Quem já experimentou a trufa bolada da casa já tem noção do poder que a casca de chocolate dá a essa combinação da massa aveludada com recheio de cream cheese”.

“As camadas perfeitas da nossa torta original estão disponíveis no formato de ovo nessa Páscoa. A experiência de morder todas as camadas e ainda encontrar uma casca de chocolate ao fundo é insuperável e obrigatória para os amantes do Delírio”. Imagina esse ovo?

Dolce de Marco | @dolcedemarco

Ovo crocante de Nutella, Ovo “CHOCONINHO” (creme de leite Ninho, bolo de chocolate intenso e brigadeiro meio amargo), ovo de caramelo salgado, com bolo molhadinho de chocolate e aquele crocante delicioso… essas são algumas das receitas surpreendentes que a Dolce de Marco preparou para essa Páscoa.

Douce Enfance Brigadeiros | @douceenfancebrigadeiros

Novidade na Páscoa da Douce Enfance: Ovo Ferrero Rocher – Casca de chocolate Belga ao Leite + Nutella + Castanha de Caju + Brigadeiro Gourmet de Leite Ninho + Brigadeiro Gourmet Belga ao Leite e, para finalizar, Ferrero Rocher e Morangos. Destaque também para o Ovo Kids, recheado com balinhas azedinhas. Delícia!

AMBAR Chocolate | @ambarchocolate

A AMBAR Chocolates criou quatro ovos inspirados no Biomas Brasileiros. Destaque para o Mata Tropical, com casca de chocolate 70% intenso, caramelo de maracujá, ganache de chocolate com caramelo e crocante de coco caramelizado. Vale ressaltar também o ovo Renda do Norte, que tem metade casca recheada de duja rosa (mistura cremosa de praliné de castanha do Pará com chocolate rosa) e metade casca rendada de chocolate rosa com pedaços de cupuaçu e castanha do Pará.

Dousserie | @dousserie

Os ovos de colher fazem sucesso, né? Entre os destaques da Dousserie estão o Ovo de Pão de Mel e o Ele e Ela (recheio de brigadeiro preto e brigadeiro branco). Mas, a confeitaria também criou opções com casca recheada! A opção de casca de chocolate, com recheio de brigadeiro de pistache, promete agradar os mais exigentes. Destaque também para o recheio de caramelo com flor de sal e amendoim.

Qual será sua escolha?

Fabíola Paiva

Posts Recentes

Museu da Moda celebra o legado de Clara Nunes

Do interior de Minas Gerais aos palcos da música popular brasileira, a mostra ilustra a…

1 semana atrás

Fora do Eixo Principal — Uma Viagem pelas Semanas de Moda ao Redor do Mundo

No universo da moda, as Semanas de Moda são eventos icônicos que ditam as tendências…

3 semanas atrás

Leopard Print: Como Usar a Tendência do Momento

Um guia completo para incorporar a tendência do momento, a leopard print, no seu dia-a-dia

3 semanas atrás

Tudo Sobre o Kitten Heel, a Tendência do Momento

Desvende o salto que conquistou corações e está ditando moda nas passarelas e ruas de…

1 mês atrás

Passeios incríveis pelo nosso país

A extensão de nosso país não é uma novidade, muito menos o fato de ter…

2 meses atrás

Destaques da New York Fashion Week Outono/Inverno 2024

A semana de moda de Nova York, que ocorreu dos dias 9 a 14 de…

2 meses atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!