Pokémon. Mesmo se você já não é mais uma criança há muito tempo, tem alguma ideia do que significa esta palavra. Desde junho de 2011, este desenho japonês, fenômeno da década de 1990, tem sido ligado também à moda, graças ao trabalho de Francis Phommissai. O canadense usou imagens dos personagens do Pokémon para recriar e incrementar campanhas de moda de várias marcas mundiais e as divulgou em um Tumblr (microblog que permite a divulgação de imagens e textos).
Desde então, Francis, que criou as peças para um trabalho da faculdade, teve suas imagens divulgadas no Twitter da grife Kenzo, além do reconhecimento no mundo fashion por seu trabalho super bacana. O artista de 23 anos hoje trabalha na área de merchandising de uma das lojas Zara em Ontário, no Canadá.
Mesmo se você não gosta do desenho ou, como eu, não tem ideia de quem seja cada um dos personagens, vale a pena conferir o trabalho dele!
[nggallery id=94 template=galleryview images=0]Sustentabilidade, reuso e novos hábitos de consumo já estão moldando o futuro da indústria da…
Depois de dominar as passarelas do prêt-à-porter no outono/inverno, as franjas conquistam o streetwear e…
Em Belo Horizonte, algumas cafeterias homenageiam a essência da "casa de vó" e apostam em…
Para além do Mocha Mousse, o próximo inverno promete ser dominado pelo marrom e todas…
A tendência Boho tem raízes no estilo de vida boêmio surgido na França nos anos…
A moda mineira começa 2025 em grande estilo. E para celebra-la, apartamento03 e PatBO se…