Radar

Quatro filmes para você assistir na Netflix

Final de semana chegou e tudo que a gente quer é pedir o nosso delivery favorito e assistir bons filmes. Não sabemos você, mas a gente vive de fases: tem épocas que queremos maratonar séries incríveis e tem dias que queremos filmes bons – muito bons. E estamos vivendo esse momento: desejamos assistir longas bem produzidos, estrelados por artistas brilhantes, com boas trilhas, fotografias incríveis e que nos prendam no sofá por, no máximo, 2 horas.

Fizemos uma listinha com os quatro últimos filmes que assistimos na Netflix e que valem a pena você também ver. Confira:

QUATRO FILMES PARA VOCÊ ASSISTIR NA NETFLIX

Eu Me Importo | 2021 | 1h 59min | Humor ácido

Uma curadora rouba dos clientes idosos sob seus cuidados. Mas, sua última vítima guarda uma surpresinha que pode acabar com o esquema. >> Marla Grayson (Rosamund Pike) é uma renomada guardiã legal que está sempre à procura de clientes idosos e ricos. Mas, quando ela pensa ter encontrado uma nova vítima perfeita, descobre que a mesma guarda segredos perigosos. Com base nisso, Marla vai ter que usar toda sua astúcia se quiser continuar viva.

Relatos do Mundo | 2021 | 1h 59min | Filmes baseados em livros

Um veterano de guerra que viaja de cidade em cidade lendo as notícias faz uma perigosa viagem pelo Texas para levar uma garotinha órfã até seu novo lar. >> Em “Relatos do Mundo”, no ano de 1870 o Capitão Jefferson Kyle Kidd, um viúvo que já lutou em duas guerras, viaja através do Texas oferecendo notícias do mundo para as pessoas, apesar dos jornais estarem se tornando cada vez mais acessíveis.

Ele aceita uma proposta para levar uma menina de 10 anos, Johanna, até seus familiares. Criada pela tribo Kiowa, ela não conhece sua família e tem um comportamento hostil com as pessoas ao seu redor, mas acaba criando um vínculo com Kidd, forçando os dois a lidarem com as difíceis escolhas sobre o futuro.

Ponto Vermelho | 2021 | 18 | 1h 26min | Filmes de suspense

Com o relacionamento em crise e um bebê a caminho, um casal decide passar uns dias nas montanhas para reacender a paixão, mas acaba na mira de assassinos impiedosos. >> Um casal sueco planeja uma viagem romântica ao norte do país para superar a crise no relacionamento. Ele pretende reconquistar a mulher dos seus sonhos e ela deseja anunciar a gravidez recém-descoberta. No entanto, os planos são deixados de lado quando começam a ser perseguidos por um atirador desconhecido.

A grande mentira | 2010 | 1h 53min | Filmes de suspense

Uma ex-agente do serviço de inteligência de Israel é forçada a retomar a perseguição de um criminoso nazista 30 anos após o seu desaparecimento. >> Três jovens agentes do Mossad, David, Rachel e Stephan (Sam Worthington, Jessica Chainstain e Marton Csokas), foram escalados numa missão secreta para capturar um criminoso nazista. Trinta anos depois, um deles consegue, finalmente, encontrar o procurado e agora precisa acabar o serviço.

Qual vai ser sua escolha para hoje?

Fabíola Paiva

Posts Recentes

Minas Trend: Palco de Inovação e Autenticidade na Moda Brasileira

Confira os destaques da 31ª edição do Minas Trend que contou com novidades, inovação e…

8 horas atrás

Museu da Moda celebra o legado de Clara Nunes

Do interior de Minas Gerais aos palcos da música popular brasileira, a mostra ilustra a…

2 semanas atrás

Fora do Eixo Principal — Uma Viagem pelas Semanas de Moda ao Redor do Mundo

No universo da moda, as Semanas de Moda são eventos icônicos que ditam as tendências…

4 semanas atrás

Leopard Print: Como Usar a Tendência do Momento

Um guia completo para incorporar a tendência do momento, a leopard print, no seu dia-a-dia

4 semanas atrás

Tudo Sobre o Kitten Heel, a Tendência do Momento

Desvende o salto que conquistou corações e está ditando moda nas passarelas e ruas de…

1 mês atrás

Passeios incríveis pelo nosso país

A extensão de nosso país não é uma novidade, muito menos o fato de ter…

2 meses atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!