75 anos merecem festa! Quando alguém celebra esta idade, além dos traços característicos da idade, percebemos que o vigor já não é o mesmo de 20 anos atrás. Mas, quando uma marca consegue atingir este nível, é uma prova de que soube se reinventar e acompanhar a modernidade, evoluindo com o desejo dos consumidores.
E a Ray Ban é assim, né? Conseguiu desenvolver e, além de acompanhar tendências, criou modelos que se tornaram ícones. E para comemorar os 75 anos de existência, a marca lança uma campanha nomeada “Never Hide”. A idéia é dar espaço e voz à pessoas, que podem enviar suas fotos. Cada imagem irá retratar um acontecimento, com o alvo de reconstruir a história do mundo e, assim, a história da Ray Ban.
De 1937 até 2012 muita coisa aconteceu e a ideia é relembrar! Bacana, né? Acesse o site e deixa a sua marca!
Sustentabilidade, reuso e novos hábitos de consumo já estão moldando o futuro da indústria da…
Depois de dominar as passarelas do prêt-à-porter no outono/inverno, as franjas conquistam o streetwear e…
Em Belo Horizonte, algumas cafeterias homenageiam a essência da "casa de vó" e apostam em…
Para além do Mocha Mousse, o próximo inverno promete ser dominado pelo marrom e todas…
A tendência Boho tem raízes no estilo de vida boêmio surgido na França nos anos…
A moda mineira começa 2025 em grande estilo. E para celebra-la, apartamento03 e PatBO se…