75 anos merecem festa! Quando alguém celebra esta idade, além dos traços característicos da idade, percebemos que o vigor já não é o mesmo de 20 anos atrás. Mas, quando uma marca consegue atingir este nível, é uma prova de que soube se reinventar e acompanhar a modernidade, evoluindo com o desejo dos consumidores.
E a Ray Ban é assim, né? Conseguiu desenvolver e, além de acompanhar tendências, criou modelos que se tornaram ícones. E para comemorar os 75 anos de existência, a marca lança uma campanha nomeada “Never Hide”. A idéia é dar espaço e voz à pessoas, que podem enviar suas fotos. Cada imagem irá retratar um acontecimento, com o alvo de reconstruir a história do mundo e, assim, a história da Ray Ban.
De 1937 até 2012 muita coisa aconteceu e a ideia é relembrar! Bacana, né? Acesse o site e deixa a sua marca!
O universo da moda é um dos mais globalizados que existe. Com desfiles, tendências e…
Perder peso com consciência e respeitando os processos naturais do corpo exige acompanhamento e conhecimento.…
Estreia da última obra da franquia no Brasil convida fãs a descobrirem castelos, palácios e…
A clássica estampa volta repaginada graças a criatividade das fashionistas. Aprenda a usar e conquiste…
Com o tema "Parece que é, mas não é - Le trompe l'œil", Agnes Farkasvolgyi…
Presente entre as preferências nacionais, o azul aparece em cinco projetos da Suvinil que mostram…