75 anos merecem festa! Quando alguém celebra esta idade, além dos traços característicos da idade, percebemos que o vigor já não é o mesmo de 20 anos atrás. Mas, quando uma marca consegue atingir este nível, é uma prova de que soube se reinventar e acompanhar a modernidade, evoluindo com o desejo dos consumidores.
E a Ray Ban é assim, né? Conseguiu desenvolver e, além de acompanhar tendências, criou modelos que se tornaram ícones. E para comemorar os 75 anos de existência, a marca lança uma campanha nomeada “Never Hide”. A idéia é dar espaço e voz à pessoas, que podem enviar suas fotos. Cada imagem irá retratar um acontecimento, com o alvo de reconstruir a história do mundo e, assim, a história da Ray Ban.
De 1937 até 2012 muita coisa aconteceu e a ideia é relembrar! Bacana, né? Acesse o site e deixa a sua marca!
Presente entre as preferências nacionais, o azul aparece em cinco projetos da Suvinil que mostram…
Com figurino refinado e um enredo que promete atualizações sobre poder, imagem e gestão, sequência…
Para celebrar o Dia da Gestante, a Milon conta quais itens levar para o hospital…
Colocar um relógio no pulso parece algo simples, mas quando isso envolve estilo e usabilidade,…
Sustentabilidade, reuso e novos hábitos de consumo já estão moldando o futuro da indústria da…
Depois de dominar as passarelas do prêt-à-porter no outono/inverno, as franjas conquistam o streetwear e…