Moda

SHEIN em BH: Saiba como foi a pré-inauguração da loja pop-up

A marca chinesa, que ganhou visibilidade mundial, ficará até a próxima terça (18) no Boulevard Shopping, com peças únicas e exclusivas.

Depois de passar por São Paulo, dos dias 12 a 16 de novembro, Rio de Janeiro, dos dias 19 a 27 de março, e Salvador, dos dias 11 a 13 de março, é a vez de Belo Horizonte receber a loja pop-up da SHEIN. Na última sexta-feira (14), a varejista chinesa fez sua pré-inauguração com a presença de influenciadores e convidados, e nós do Fashionistando não ficamos de fora. A loja online, que é conhecida pela sua variedade e preços baixos, se manteve fiel em sua versão física, com um espaço amplo, diversas araras, roupas que variam de vestidos, saias, jaquetas, calças e shorts de diversas cores, estilos e tamanhos, além de opções para o público masculino e infantil.

É claro que o ponto alto da pré-inauguração foram as roupas, mas o evento ainda contou com a participação especial da dupla Clara X Sofia, que fez um pequeno show para os convidados, e com a presença do General Manager da SHEIN no Brasil, Felipe Feistler.

A loja está de portas abertas para o público geral desde o último sábado (15), porém a entrada só é permitida para quem adquiriu seu ingresso gratuito previamente pelo site da Sympla. Os ingressos estão esgotados, mas se houver cancelamento eles serão liberados novamente no site. Para aqueles que garantiram sua presença, lembre-se:

  • A loja só aceita pagamentos no cartão de crédito e débito;
  • Os visitantes terão 15% de desconto para garantir seus looks, válido para compras na loja ou no aplicativo;
  • Se você compartilhar a hashtag #SHEINBH nas suas redes sociais, você ganha um brinde exclusivo, sujeito a disponibilidade do estoque;
  • É necessário reservar ingressos para crianças acima de 10 anos;
  • Não serão realizadas trocas de produtos comprados online pelo app ou site da SHEIN na loja.

A pop-up da SHEIN BH está localizada no segundo piso do Boulevard Shopping e fica aberta das 10 às 22h. Não deixe de conhecer a loja de fast fashion mais queridinha do mundo e conferir peças exclusivas em um ambiente personalizado, com espaços instagramáveis e descolados para você aproveitar ainda mais a experiência.

Sobre a SHEIN e as lojas pop-up

A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, foi fundada em 2008 na China, e a SHEIN Brasil só foi criada em 2020. A empresa ficou famosa pela sua variedade, preços baixos e por ser uma marca de fast fashion, ela virou uma das queridinhas do público brasileiro durante a pandemia da Covid-19 e continua crescendo no país. A ideia da empresa ao criar as lojas pop-up é dar uma experiência 360º aos consumidores. As lojas temporárias da SHEIN tem o objetivo de aproximar o público e tornar a moda e as tendências mais acessíveis.

Redação

Ver Comentários

Posts Recentes

O retorno do Poá (Polka Dot): da elegância hollywoodiana às ruas de Copenhagen

A clássica estampa volta repaginada graças a criatividade das fashionistas. Aprenda a usar e conquiste…

1 semana atrás

Jantar a 8 mãos no MINÉRA celebra parceria gastronômica França-Brasil na CASACOR Minas

Com o tema "Parece que é, mas não é - Le trompe l'œil", Agnes Farkasvolgyi…

2 semanas atrás

DECORAÇÃO: Cinco maneiras de usar o azul para transformar a casa

Presente entre as preferências nacionais, o azul aparece em cinco projetos da Suvinil que mostram…

3 semanas atrás

O Diabo Veste Prada 2: Filme resgata a moda como arte e espelho do novo comportamento feminino

Com figurino refinado e um enredo que promete atualizações sobre poder, imagem e gestão, sequência…

4 semanas atrás

Veja o que levar na bolsa maternidade para a chegada do bebê

Para celebrar o Dia da Gestante, a Milon conta quais itens levar para o hospital…

1 mês atrás

Funcionalidade e estilo: como selecionar a Watch Band ideal para o seu estilo

Colocar um relógio no pulso parece algo simples, mas quando isso envolve estilo e usabilidade,…

1 mês atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!