A marca chinesa, que ganhou visibilidade mundial, ficará até a próxima terça (18) no Boulevard Shopping, com peças únicas e exclusivas.
Depois de passar por São Paulo, dos dias 12 a 16 de novembro, Rio de Janeiro, dos dias 19 a 27 de março, e Salvador, dos dias 11 a 13 de março, é a vez de Belo Horizonte receber a loja pop-up da SHEIN. Na última sexta-feira (14), a varejista chinesa fez sua pré-inauguração com a presença de influenciadores e convidados, e nós do Fashionistando não ficamos de fora. A loja online, que é conhecida pela sua variedade e preços baixos, se manteve fiel em sua versão física, com um espaço amplo, diversas araras, roupas que variam de vestidos, saias, jaquetas, calças e shorts de diversas cores, estilos e tamanhos, além de opções para o público masculino e infantil.
É claro que o ponto alto da pré-inauguração foram as roupas, mas o evento ainda contou com a participação especial da dupla Clara X Sofia, que fez um pequeno show para os convidados, e com a presença do General Manager da SHEIN no Brasil, Felipe Feistler.
A loja está de portas abertas para o público geral desde o último sábado (15), porém a entrada só é permitida para quem adquiriu seu ingresso gratuito previamente pelo site da Sympla. Os ingressos estão esgotados, mas se houver cancelamento eles serão liberados novamente no site. Para aqueles que garantiram sua presença, lembre-se:
A pop-up da SHEIN BH está localizada no segundo piso do Boulevard Shopping e fica aberta das 10 às 22h. Não deixe de conhecer a loja de fast fashion mais queridinha do mundo e conferir peças exclusivas em um ambiente personalizado, com espaços instagramáveis e descolados para você aproveitar ainda mais a experiência.
Sobre a SHEIN e as lojas pop-up
A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, foi fundada em 2008 na China, e a SHEIN Brasil só foi criada em 2020. A empresa ficou famosa pela sua variedade, preços baixos e por ser uma marca de fast fashion, ela virou uma das queridinhas do público brasileiro durante a pandemia da Covid-19 e continua crescendo no país. A ideia da empresa ao criar as lojas pop-up é dar uma experiência 360º aos consumidores. As lojas temporárias da SHEIN tem o objetivo de aproximar o público e tornar a moda e as tendências mais acessíveis.
Clássicas, elegantes, versáteis e atemporais, as pérolas acompanham a evolução da moda desde a antiguidade,…
Marca mineira retorna às suas origens para comemorar uma década de existência
A moda mineira é uma potência. Desde os anos 80, na época do Grupo Mineiro…
Montar um look incrível vai além de combinar cores, estampas e texturas. Seja nas produções…
Tratamentos de última geração com acompanhamento nutricional em até 10x!
A melhor do mundo se consagra agora como a atleta fashionista do Gram Slam
Ver Comentários
Loja horrível, tudo muito mais caro do qué no site... perda de tempo