Em outubro a cidade maravilhosa vai ganhar outra cor. Para chamar a atenção sobre a importância da prevenção e combate do câncer de mama, a Fundação Laço Rosa promove, mais uma vez, o “Outubro Rosa”. Entre as ações que fazem parte da campanha, está a iluminação, em pink, do principal cartão postal do Rio: o Cristo Redentor.
Outros monumentos da capital também participarão da ação, como a Câmara dos Vereadores, na Cinelândia, o arco do metrô, na Praça da Bandeira, e o Santuário da Penha. Além disso, pela primeira vez o Museu de Arte Contemporânea, de Niterói, também será iluminado. A programação do Outubro Rosa conta ainda com debates, ações de saúde e uma pedalada na Lagoa Rodrigo de Freitas.
E a moda também está presente nesta “onda rosa”. O estilista mineiro Victor Dzenk foi convidado para desenhar as camisetas para a campanha. O lançamento, que aconteceu ontem, dia 03, foi na Galeria Riso, do empresário Jorge de Sá. O espaço também recebe iluminação especial, durante todo o mês, em apoio à causa.
Os eventos também celebram o sucesso do 1º Banco de Perucas online, que conta com mais de cem perucas no acervo e atende mulheres de todas as idades, que lutam contra a doença. Motivos não faltam para dar um toque de cor especial ao mês, não é mesmo? Aproveite para entrar nesta luta contra o câncer de mama e faça os exames preventivos!
Em Belo Horizonte, algumas cafeterias homenageiam a essência da "casa de vó" e apostam em…
Para além do Mocha Mousse, o próximo inverno promete ser dominado pelo marrom e todas…
A tendência Boho tem raízes no estilo de vida boêmio surgido na França nos anos…
A moda mineira começa 2025 em grande estilo. E para celebra-la, apartamento03 e PatBO se…
Na contramão das fast fashion, conheça os destaques da moda autoral no 32º Minas Trend
Clássicas, elegantes, versáteis e atemporais, as pérolas acompanham a evolução da moda desde a antiguidade,…
Ver Comentários
Gostaria de saber como adquirir a camiseta onda rosa.
Agradeço antecipadamente,
Fátima Reis
Gostaria de saber como adquirir a camiseta onda rosa.
Agradeço antecipadamente,
Fátima Reis