Uma coisa é fato: empreender é um desafio — e ele se torna ainda maior quando falamos sobre empreendedorismo feminino. Afinal, muitas mulheres empresárias vivem uma jornada dupla (e, em muitos casos, até tripla): são responsáveis pela casa, cuidam dos filhos, lideram seus próprios negócios, gerenciam equipes, tomam decisões estratégicas e ainda precisam equilibrar sonhos e expectativas em um cenário que exige resiliência diária. UFA!
Mas, a boa notícia é que essa jornada de empreendedorismo não precisa ser solitária. Existem grupos, escolas e iniciativas que entendem esses desafios da mulher empreendedora e trabalham justamente para deixar esse caminho mais leve.
E uma dessas iniciativas é a DIG, uma escola de negócios e espaço de conexão voltado para mulheres que empreendem. Fundada em 2019, a organização se posiciona como um ecossistema que combina educação, networking e construção de comunidade para fortalecer negócios liderados por mulheres.
A missão da DIG é clara: ampliar a independência financeira e a liberdade de escolha das participantes, além de estimular confiança no próprio potencial e orgulho do legado que constroem. Tudo isso por meio da criação de um ambiente colaborativo, em que as mulheres se apoiam, compartilham suas dores, trocam experiências e avançam juntas.
Desde 2019 a DIG já impactou mais de 50 mil mulheres, realizou mais de 200 eventos presenciais e movimentou mais de 18 milhões de reais em negócios entre participantes.
Na próxima semana, nos dias 27 e 28 de janeiro, acontece a 5ª edição da Imersão DIG IN. O evento é uma experiência imersiva presencial, com um conteúdo preparado para empresárias que desejam escalar seus negócios.
Um encontro totalmente planejado para mulheres empreendedoras que buscam expandir as fontes de receita da empresa e conquistar uma gestão mais eficiente e estratégica.
“Participar da DIG IN é um divisor de águas na vida de qualquer empreendedora. Ao longo de todas as edições que já fizemos, o nosso NPS total é 97 – isso já mostra a qualidade da nossa entrega, né? Ela é uma imersão para quem busca dar um salto de crescimento, então ela é toda orientada para aumentar os resultados com ferramentas práticas, com direcionamento”, explica Natália Arcanjo, sócia-fundadora da DIG.
“Outro grande diferencial da imersão é que todas as mentoras são empreendedores na prática, elas não são professores. São mulheres que vivem o empreendedorismo, que já passaram pelas dores do crescimento, que já realizaram esses saltos. Sendo assim, tudo o que elas ensinam, elas vivem ou já viveram na prática”, complementa.
É um evento desenhado por mulheres, para mulheres. Uma oportunidade de ampliar seu conhecimento sobre gestão, finanças, crescimento, vendas, além de um network extremamente qualificado.
Quer saber mais? Clique neste link e converse com o time da DIG!
Como aliar emagrecimento e estética facial com segurança e naturalidade.
A Aruba Fashion Week 2025 encerrou a temporada internacional de moda com beleza, autoralidade e…
A The Leading Hotels of the World (LHW) tem o prazer de apresentar sua nova…
Madri é daquelas cidades que conquistam sem esforço: vibrante, acolhedora e cheia de contrastes. Em…
Até o dia 30 de novembro, seis capitais do Brasil – São Paulo, Rio de…
Wine bar em Belo Horizonte reafirma essência autoral e investe em petiscos para compartilhar, mantendo…