Presentes para pai esportivo! - Fashionistando
Fashionistando

Presentes para pai esportivo!

Dia 11 de agosto está chegando. E o “Dia dos Pais” é o momento perfeito de dedicar um tempo especial para aquele que nunca poupou esforços para te ver feliz e saudável. E no “pacote” deve estar somado um presente bacana, que tenha a cara dele. Pensando em te dar uma mãozinha para fazer a escolha certa, selecionamos quatro perfis com variadas sugestões: esportivo, moderno, vaidoso e clássico. Vamos começar pelos papais esportivos, que curtem uma aventura e não abrem mão de cuidar da mente e corpo?

Dia 11 de agosto está chegando. E o “Dia dos Pais” é o momento perfeito de dedicar um tempo especial para aquele que nunca poupou esforços para te ver feliz e saudável. E no “pacote” deve estar somado um presente bacana, que tenha a cara dele, né? Pensando em te dar uma mãozinha para fazer a escolha certa, selecionamos quatro perfis com variadas sugestões: esportivo, moderno, vaidoso e clássico. Vamos começar pelos papais esportivos, que curtem uma aventura e não abrem mão de cuidar da mente e corpo?

1. Para estar sempre em atividade, montar uma produção confortável é fundamental. Por isso selecionamos uma prática bermuda, com bolsos laterais e que já vem com cinto. A cor foge dos clássicos tons neutros, o que confere alegria ao restante do look.

2. Outra peça que é bem-vinda em diversas ocasiões é a camiseta de malha. Despojada, combina com bermuda ou calça. Peça tem-que-ter!

3. Para aproveitar os dias amenos, como o que temos por aqui, é bom ter uma blusa de manga comprida. O primeiro modelo escolhido tem um toque de jovialidade, com os bolsos e capuz. Já o outro, traz a sofisticação do listrado, que fica ultra moderno combinado com o amarelo.

4. E para as horas de lazer total, um chinelo é mais que fundamental. Chegou a hora do seu pai descartar aquele par velho e desfilar com um novo por aí!

5. Outro calçado indispensável para um homem esportista é um bom tênis. Escolhemos uma opção alegre, já que está super em alta os tons chamativos nos pés. Com certeza ele vai amar!

6. Quem pratica qualquer atividade física também quer estar cheiroso. Pensando nisso, escolhemos o Kit Sr N Vetiver, que a Natura desenvolveu especialmente para a data. Nele vem: desodorante colônia Sr N, de 20ml e 100ml. Um possui óleos essenciais de cedro e patchuli e o contraste de notas frescas de lavanda e limão. E o outro traz fragrância de ervas e vetiver, com toque sensual. A combinação promete ser revigorante!

7. Paizão estiloso e atleta sempre está munido de óculos de sol. Um modelo que traduz este espírito é este em acetado, com lente quadrada e hastes coloridas.

8. Outro item que promete deixar seu pai de queixo caído, é uma bike. Perfeita para ele curtir o fim de semana ao ar livre, hein?

9. E que tal inovar? Uma prancha de stand up paddle, esporte que tem conquistado cada vez mais adeptos, pode ser uma escolha surpreendente.

10. E para guardar tudo o que precisar – e mais um pouquinho – em um dia de aventura, é sempre bom ter uma mochila espaçosa e com divisórias, concorda?

11. Pais esportistas que vivem uma vida urbana também curtem ter um modelo de tênis para o dia-a-dia. O modelo de lona azul é neutro e sai do comum. Ele poderá usar com jeans e bermudas.

E aí? Curtiu nossas sugestões? Então fique ligado porque ainda temos outras boas dicas para o “Dia dos Pais”!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments