Fashionistando

#Comofala o nome de algumas marcas?

Que tal começar o ano aprendendo coisas novas? E se for de uma forma divertida, melhor ainda! Bom, essa é a ideia do Tumblr #ComoFala. Já imaginou se todas as marcas fossem escritas do jeito que a gente fala? Bom, o criador do site pensou nisso e quase todo dia ele publica imagens que trazem os logos “traduzidos”, isto é, escritos do jeitinho que devemos pronunciar cada nome.

Que tal começar o ano aprendendo coisas novas? E se for de uma forma divertida, melhor ainda! Bom, essa é a ideia do Tumblr #ComoFala. Já imaginou se todas as marcas fossem escritas do jeito que a gente fala? O redator publicitário Gustavo Asth, de Curitiba, pensou nisso e toda semana publica imagens que trazem os logos “traduzidos”, isto é, escritos do jeitinho que devemos pronunciar cada nome.

Uátzap (Whatsapp), Véuv Clicô (Veuve Clicquot) e Skírous (Skittles) são apenas algumas das marcas que ele já ensinou por lá. E como a indústria da moda é recheada de grifes com nomes super difíceis, Gustavo fez uma série especial e batizou de “fashion week“. O resultado? Você confere agora:

Gostou? Visite o Tumblr, veja outras marcas e aprenda #comofala!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
CulturaRadar

All Comments