O Brasil é repleto de pessoas especiais, com talentos únicos. E algumas destas pessoas extrapolaram as fronteiras do nosso país e se tornaram mundialmente conhecidas. Nesta seleta lista temos: Pelé, Ronaldinho e outros jogadores sensacionais que, com frequência, exaltam nossa terra por onde passam. Mas, o Brasil é muito mais do que o “país do futebol”, né? No campo das artes, da história, da arquitetura, da tecnologia também temos grandes nomes. E quando o assunto é top model, não tem outra que seja unanimidade: Gisele Bündchen.
E quando a über anunciou sua decisão de dar um stop no catwalk bateu um sentimento de vazio. Isso porque quem já viu ou teve a deliciosa oportunidade de trabalhar e conviver com a loira, afirma o quanto o seu brilho é de fato inexplicável.
Já que é assim, aproveitamos esse clima de nostalgia no SPFW e perguntamos para muita gente legal: “por que a passarela vai sentir falta da Gi?“, As respostas foram carregadas de emoção e de casos curiosos. Vale o play! <3
Como nosso conterrâneo Ronaldo Fraga afirmou, torcemos para que surjam muitas outras “Giseles”. Enquanto isso, nos resta acompanhar os outros projetos da eterna musa!
Mais sobre Gisele Bundchen:
Quer saber mais histórias de Gisele? As modelos nos contaram várias!
Quem disse que vida de modelo é puro glamour?
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.
Gisele Bündchen como o rei pele e só brilho no rosto
faz prazer em velos nas telas!
bh mg Selma.
Gisele Bündchen como o rei pele e só brilho no rosto
faz prazer em velos nas telas!
bh mg Selma.