Fashionistando

3 cafés e restaurantes de marcas de luxo espalhados pelo mundo

  • por em 18 de fevereiro de 2020

Para os grandes fãs de grifes famosas, a oportunidade de tomar um cafézinho e comer um croissant em uma cafeteria ou restaurante da sua marca preferida é simplesmente o sonho de consumo mais desejado de todos, né?

E muitas delas já entenderam as expectativas de seus clientes ao quererem viver uma experiência completa das maisons, como um verdadeiro estilo de vida. E um dos maiores exemplos disso é a abertura de diversos cafés e restaurantes de empresas como Tiffany, Louis Vuitton e Armani. Pensando nisso, contamos mais detalhes sobre os cafés dessas marcas. Confira:

Tiffany & Co – Londres

Para quem sempre sonhou em tomar café da manhã na Tiffany, a empresa anunciou a abertura do Tiffany Blue Box Cafe na Harrods, em Londres, por tempo limitado. Localizado no piso térreo do local de compras de luxo, o café apresenta uma decoração que reflete a do famoso Blue Box Cafe na loja Tiffany da 5ª Avenida, em Nova York, porém com toques de design exclusivos.

Aberto no dia 14 de fevereiro, durante o Valentine’s Day, os clientes podem esperar uma experiência memorável, cercados por joias Tiffany, enquanto desfrutam de um menu exclusivo feito com ingredientes da mais alta qualidade e produtos de origem local. O cardápio é uma abordagem refinada e divertida da culinária contemporânea, com menus para café da manhã, chá da tarde e jantar.

FOTO: Tiffany & Co
FOTO: Tiffany & Co
FOTO: Tiffany & Co

Louis Vuitton – Osaka

No dia 1 de fevereiro de 2020, foram abertos o café Le Café V e o restaurante Sugalabo V, ambos localizados na nova loja Louis Vuitton Maison Osaka Midosuji, no Japão. A grife uniu nomes locais poderosos para a construção desse projeto, como o arquiteto Jun Aoki, responsável pelo exuberante e futurista visual do prédio, e o chef Yosuke Suga, escolhido para assinar a cozinha. Com a intenção de permanecer como um clube fechado: o processo de reservas é secreto e exclusivo para um pequeno grupo de pessoas.

FOTO: Louis Vuitton
FOTO: Louis Vuitton
FOTO: Louis Vuitton
FOTO: Louis Vuitton
FOTO: Louis Vuitton

Emporio Armani Caffè & Ristorante – Milão

Situado no térreo da sede de varejo da marca, o café e restaurante adotam residência renovada dentro do imponente complexo que também abriga o Armani Hotel e a principal loja. Com design impecável, as paredes são estofadas em um tom de aço azul, enquanto os assentos feitos em um tecido semelhante a couro, foram feitos sob medida para o café. Na sala de jantar, uma lareira de mármore verde é o grande charme que deixa o ambiente ainda mais aconchegante.

FOTO: Emporio Armani
FOTO: Emporio Armani
FOTO: Emporio Armani

Um luxo, hein? Agora, imagine o preço do cafezinho…

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
GastronomiaTurista