Fashionistando

5 filmes de comédia na Netflix que todo mundo precisa assistir

  • por em 29 de agosto de 2020

Fim de semana chegou e tudo que estamos desejando no momento é assistir a um filme e rir MUITO com ele. Sabe aquelas histórias com personagens divertidíssimos que nos fazem gargalhar? Então, esse é o objetivo na hora de ligar TV nesse sábado para relaxar. Animados? Confiram os escolhidos:

Tammy: Fora de Controle

Tammy está sem sorte. Após ter seu carro destruído e ser demitida de seu péssimo emprego, ela pensa encontrar consolo em seu lar, mas flagra seu esposo em um jantar romântico com a vizinha. Para tentar colocar a cabeça no lugar, Tammy pega a estrada para uma longa viagem com sua desbocada e alcoólatra avó. Não é o tipo de viagem que ela tinha em mente, mas pode ser exatamente o que ela mais precisa.
Direção: Ben Falcone
Elenco: Melissa McCarthy, Susan Sarandon, Toni Collette

FOTO: IMDb

Família do Bagulho

Um traficante é forçado por seu chefe a ir ao México pegar uma carga de maconha. A fim de melhorar suas chances de passar pela fronteira, David pede a uma stripper e dois adolescentes locais para acompanhá-lo e fingir que são uma família em férias.
Direção: Rawson Marshall Thurber
Elenco: Jennifer Aniston, Jason Sudeikis, Will Poulter

FOTO: IMDb

Cães de Guerra

Em 2005, Efraim Diveroli e David Packouz, dois traficantes internacionais de armas, conseguem um contrato de 300 milhões de dólares para fornecer armamentos aos militares afegãos.
Direção: Todd Phillips
Elenco: Miles Teller, Jonah Hill, Ana de Armas

FOTO: IMDb

Sem Prada Nem Nada

Nesta versão latina de “Razão e Sensibilidade”, de Jane Austen, duas irmãs mimadas, que ficaram sem um tostão após a morte de seu pai, são obrigadas a ir morar com uma tia distante ao leste de Los Angeles.
Direção: Angel Gracia
Elenco: Camilla Belle, Alexa PenaVega, Adriana Barraza

FOTO: IMDb

O Primeiro Mentiroso

Um roteirista de cinema não muito bem-sucedido e que vive em um mundo onde a mentira é completamente desconhecida, desenvolve a habilidade de mentir e começa a usar a nova arma em benefício próprio.
Direção: Ricky Gervais, Matthew Robinson (II)
Elenco: Ricky Gervais, Jennifer Garner, Rob Lowe

FOTO: IMDb

Gostou das dicas? Confira mais no perfil @culturapipocando

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.