Fashionistando

5 inspirações do look noiva de Vivi Guedes em “A Dona do Pedaço”!

A cerimônia foi trágica, mas ela estava LINDA!

O assunto do dia foi o casamento entre “Vivi Guedes”, interpretada por Paolla Oliveira, e Camilo, representado por Lee Taylor na novela global “A Dona do Pedação”. Vivi é uma digital influencer e não deixa de compartilhar online “o lado bom da vida”, além dos seus looks.

A direção e o roteiro da trama aproveitaram o meio online para deixar a personagem ainda mais próxima do público, por isso a vida de Vivi não acontece apenas nas telinhas. O perfil no instagram @estiloviviguedes tem mais de meio milhão de seguidores e conteúdo produzido exclusivamente para o canal. Legal de acompanhar, viu?

E tudo é tão bem pensado que até os stories foram postados no tempo real da gravação do episódio. Apesar do final da cerimônia não ter um final feliz (rolou um acontecimento trágico!), a produção merece destaque!

Vamos aos destaques:

#1 Vestido com saia volumosa

Muitas mulheres optam por vestidos onde a silhueta fique em equilíbrio e essa é uma ótima referência: decote tomara-que-caia ajustado e saia protuberante. No modelo desenvolvido pela estilista Helo Rocha para o Atelier Le Lis, o detalhe do tronco ficou por conta do arremate estilo corselet, com amarrações.

#2 Ousadia        

Vivi Guedes é uma mulher que não dispensa ousadia, por isso o vestido tinha que trazer algo surpreendente. E a escolha da estilista para chamar atenção foi o detalhe frontal ser bem curtinho, deixando as belas pernas da atriz à mostra. O modelo tem um ar de design e, apesar de chamativo, mesmo sem brilhos e bordados, exigiu grande trabalho para o seu desenvolvimento, principalmente na criação dos babados balonê. Luvas e meia calça branca também foram detalhes escolhidos para deixar a personagem com ar mais bucólico, além do impecável e altíssimo scarpin branco.

#3 Casquete

Vivi Guedes poderia ter usado uma tiara ou arranjos florais, mas a escolha certeira foi a casquete. Nossa equipe adora essa proposta, que dispensa véu e grinalda, mas mantém um ar de suspensa sobre o rosto da noiva. Está aí a prova de que a peça pode ter um ar vintage, mas pode ser moderna e ao mesmo tempo romântica. As ondas soltas garantiram um mood hollywoodiano!

#4 Cat Eye

Um super delineado com pontinha alongada fez o olhar da atriz ganhar um ar ainda mais sofisticado. A sombra na pálpebra trouxe a delicadeza do rosa bem discreto. Somos fãs dessa maquiagem clássica e linda!

#5 Bouquet

Os copos de leite foram tão usados nos casamentos dos anos 90 e por isso parece que eles deram um tempo para dar espaço às orquídeas, tulipas e outras espécies florais adornarem as celebrações. Mas se depender de Vivi Guedes elas acabaram de retornar ao cenário matrimonial. A personagem lançou mão de um bouquet simples – porém lindo – feito apenas de copos de leite. Muito chique!

Bem, a união da personagem não teve o final que se esperava, mas rendeu boas inspirações, né?

Imagens: reprodução

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.