Fashionistando

5 novidades da música que estão bombando: Dua Lipa, The Weeknd, Giulia Be e mais!

  • por em 31 de março de 2020

As últimas semanas tem sido movimentadas no meio musical com vários lançamentos de singles, videoclipes e álbuns de artistas diferentes. Mas, não podemos negar que a onda de pandemia do coronavírus impactou o entretenimento mundial, com adiamentos de shows e cancelamento de turnês de divulgação de seus trabalhos.

Selecionamos algumas músicas nacionais e internacionais que estão sendo mais comentadas e que talvez você nem conheça, mas pode descobrir e curtir muito ouvindo em casa nessa quarentena. Confira:

Dua Lipa – Break My Heart

Após o tremendo sucesso de “Don’t Start Now” e “Physical”, a cantora inglesa lançou na última semana o terceiro single de seu novo álbum “Future Nostalgia”. A música é um hino do pop com uma pegada fortíssima dos anos 80 – o que é visível no videoclipe com todo figurino, cenário, cabelo e acessórios.

Na letra ela fala sobre se apaixonar por um cara que pode “quebrar seu coração”: “Eu estava melhor sozinha / Mas quando você disse: Olá / Eu sabia que era o fim de tudo”, canta ela em verso do refrão.

FOTO: YouTube

The Weeknd – In Your Eyes

O mais novo trabalho do canadense chegou junto com seu novo disco “After Hours” e, pela quarta vez, voltou a ter um álbum no topo da parada americana vendendo 444 mil cópias – melhor resultado de 2020 até agora! A música também segue um estilo vintage com batidas que também lembram os anos 80. Confira o videoclipe abaixo:

FOTO: Reprodução Instagram

Giulia Be – Se Essa Vida Fosse um Filme

Quase chegando a hora de lançar o primeiro EP de sua carreira, a carioca Giulia Be surpreendeu os fãs com uma nova faixa e videoclipe cheio de cenas fofas e romântica com o namorado, Kim. Apontada como uma das maiores revelações do pop brasileiro do último ano, a dona do hino “Menina Solta” também soltou recentemente “(Não) Era Amor” uma das faixas de seu trabalho de estréia.

FOTO: Reprodução Instagram

Khalid, Disclosure – Know Your Worth

Em parceria com o duo de DJs do Reino Unido, o Disclosure, o cantor Khalid finalmente lançou o vídeo de “Know Your Worth” – que, por sinal, é um clipe bem divertido com um cenário cheio de luzes e vários dançarinos contracenando ao redor. Com uma boa batida, a letra também passa uma mensagem importante de amor próprio: “Você não sabe o seu valor / Todas as coisas que eu sei que você merece / Diga que não é real se não dói / Encontre alguém que você saber que vai te colocar em primeiro lugar / Encontre alguém que te ame no seu pior”.

FOTO: YouTube

Demi Lovato – I Love Me

Seguindo a mesma onda de Khalid, Demi retornou aos trabalhos mais forte do que nunca com uma canção poderosa, o hit “I Love Me” – um verdadeiro hino de autoaceitação e amor próprio! A cantora havia dado um tempo na carreira após sofrer uma overdose em 2018 e passou um período internada em uma clínica de reabilitação. Por esse motivo a letra da música é tão forte: “Por que eu me comparo com todo mundo? / E eu sempre aperto o botão da auto-destruição / Eu me pergunto quando me amar será suficiente”.

FOTO: Reprodução Instagram

E qual seu hit preferido do momento? Nos conte o que você não para de ouvir nessa quarentena!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.