Fashionistando

5 séries curtas de suspense para assistir em um fim de semana

  • por em 15 de agosto de 2020

O final de semana finalmente está entre nós e nada melhor do que maratonar boas séries na companhia da família ou amigos. Por isso, separamos 5 dicas de suspense que valem a pena o play! Confira:

Doctor Foster

Gemma Foster é uma médica decidida e mãe de Tom. Um dia, após encontrar um fio de cabelo louro na roupa de seu marido, passa a suspeitar que está sendo traida. Ao investigar o caso, ela vai descobrir que o adultério em seu seio familiar é só o começo de uma grande intriga.
2 temporadas
Suspense
Disponível no Looke (1ª temporada) e Netflix (2ª temporada)

FOTO: IMDb

Dirty John

John Meehan era um enfermeiro anestesista que aparentava levar uma vida comum. No entanto, após diversos relacionamentos abusivos, ele se envolve em seu último relacionamento amoroso: o com uma mulher capaz de assassiná-lo em legítima defesa.
2 temporadas
Drama, Suspense
Disponível na Netflix

FOTO: IMDb

Desejo Sombrio

Em Desejo Sombrio, Alma é professora de direito e também é casada com Leonardo, um juiz que esconde muitas verdades. Ambos são pais de Zoe. Toda a vida monótona do casal muda quando, em um fatídico fim de semana, Alma fica fora de casa e essa saída a leva a questionar o que é real em suas relações.
1 temporada
Suspense
Disponível na Netflix

FOTO: IMDb

Little Fires Everywhere

Em Little Fires Everywhere, um encontro entre duas famílias completamente diferentes vai afetar a vida de todos. A dona de casa perfeita Elena Richardson aluga a casa de hóspedes à Mia Warren, uma artista solteira e enigmática que se muda para Shaker Heights com sua filha adolescente. Em pouco tempo, as duas se tornam mais do que meras inquilinas: todos os quatro filhos da família Richardson se encantam com as novas moradoras de Shaker. Porém, Mia carrega um passado misterioso e um desprezo pelo status quo que ameaça desestruturar uma comunidade tão cuidadosamente ordenada.
1 temporada
Suspense
Disponível na Amazon Prime

FOTO: IMDb

Areia Movediça

Quando um tiroteio em massa acontece em uma escola preparatória do bairro mais rico de Estocolmo, a estudante Maja Norberg é acusada de participar do crime. Durante o julgamento, muitos detalhes sobre seu relacionamento com Sebastian Fagerman e sua família são revelados. Mas seria a adolescente realmente culpada ou mais uma vítima?
1 temporada
Policial, Suspense
Disponível na Netflix

FOTO: IMDb

Confira mais dicas de séries e filmes no Instagram @culturapipocando

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments