Fashionistando

7 tendências de vestidos de noiva para 2020

  • por em 18 de fevereiro de 2020

Quem nunca sonhou e idealizou com o dia do seu casamento? E a festa? O lugar? São tantas emoções! Mas, o que tende a deixar a mulherada mais aflita com essa data é a escolha do vestido perfeito. O que melhor combina com o nosso corpo, personalidade e até estilo do casal, tudo deve ser levado em conta nessas horas.

Dessa forma, separamos 7 tendências que vão bombar entre as escolhas das noivas de 2020. Então fique atenta e anote!

Estilo princesa

Seguindo uma linha “casamento real”, com saias amplas e rodadas, o vestido marca a cintura e garante um visual romântico. É uma tendência que está em alta desde o ano passado! Tanto é que, blogueiras como Thássia Naves, escolheram este estilo para dizer o tão esperado SIM. Veja alguns modelos da Pronovias:

FOTO: Pronovias
FOTO: Pronovias

Floridos

Embora rendas florais e detalhes botânicos não sejam novidade no que diz respeito à moda noivas, esta temporada será sobre vestidos ousados com estampa floral ou aplicação com cor. O estilo é perfeito para a noiva que procura um visual mais romântico e ousado, fugindo um pouco do óbvio.

FOTO: Pinterest

Babados

Encontrar volume em vestido de noiva não é difícil, mas nesta temporada ele pode vir com uma texturas diferente: os babados apareceram em tecidos de tule, seda e até renda. Saias em babados de cascata, mangas com babados, ondulações no decote das costas e em golas apareceram em quase todas as coleções de moda noiva nos últimos meses.

FOTO: Pinterest
FOTO: Pinterest

Ombro só

Vestidos com um ombro só também são uma forte tendência, seja drapeado, liso ou com detalhe, esse tipo de vestido é bem feminino e trend desejo entre muitas noivinhas! Veja os modelos da Lanvin e Rosa Clará:

FOTO: Lanvin e Rosa Clará
FOTO: Rosa Clará

Sparkle Dresses

Vestidos ganham luminosidade e brilho que vem encantando cada vez mais por serem suavemente cintilantes. O que você acha? Muito ousado?

FOTO: Pinterest
FOTO: Pinterest

Airy

Nesse estilo, os vestidos de noiva pesados feitos com saiotes e camadas de tule passam longe. Esses modelos contemporâneos são leves como o ar, sem muito tecido ou volume e parecem quase colados no corpo de maneira sutil e elegante. Modelos da marca Kleinfeld Bridal:

FOTO: Kleinfeld Bridal

Mangas em destaque

Pensado na era vitoriana e anos 80’s, a manga mais armada não é novidade. Mas, essa tendência romântica continua com força total.

FOTO: Pinterest
FOTO: Pinterest

Qual sua tendência preferida?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.