Ivete Sangalo é uma baiana “arretada”. Musa, super cantora, extremamente simpática e, ainda, fã das redes sociais! Tem coisa melhor?
Antes mesmo da coletiva de imprensa começar em Salvador, ela já tinha feito seus comentários no twitter e instagram, nos deixando cheias de curiosidade. Como se não bastasse o sucesso de sua participação no remake de Gabriela, a artista explora bem a sua imagem e chega com mais uma novidade: lançou, em parceria com a Triumph , sua linha de lingeries, que já nasceu fazendo sucesso. A própria cantora afirmou já ter feito um “teste drive” e que foi aprovado pelo marido, o nutricionista Daniel Cady.
Ivete surgiu linda e básica em salto nude, short branco e camisa preta, peça super coringa. Ela contou ainda que se orgulha de ter participado de todo o processo criativo das peças e que é indispensável a mulher estar confortável e feliz com a lingerie que usa. A baiana acaba de completar 40 anos e esse é seu presente para as brasileiras. Mas, os marmanjos já reclamam, afinal, ela não irá fazer as fotos da campanha – esta é uma das cláusulas do seu contrato com a marca.
Vamos esperar para conhecer de perto essa coleção, que chega às lojas em outubro!
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.