Quem acompanhou o último Fashion Rio com certeza se recorda do performático (e polêmico!) desfile apresentado pela Reserva, no encerramento da semana de moda carioca. Ao invés de modelos, atores tomaram conta da passarela, representando a vida em família, tema inspiração para o verão 2013 da grife.
E o desfile foi apenas o início de uma série de ações que reforçam essa proposta. A nova campanha da marca, intitulada “A Família é o novo cool”, reúne seis personagens e suas respectivas famílias. O elenco é bem eclético e vai desde um rabino e seus filhos, até uma colunista de comportamento e tendências.
Para Rony Meisler, presidente do Grupo Reserva, a coleção demonstra a identidade da marca, que começou com dois amigos de infância e se tornou uma “família” de mais de 400 integrantes. “Por isso uma campanha de gente de verdade, reais protagonistas da vida (eles sim e não as roupas que usam). Nunca quisemos ser uma grife, sempre fomos um amigo de nossos consumidores. Somos uma família de verdade e aventureira que pretende rodar o mundo tendo como única pretensão realizar os nossos sonhos”, descreve.
O styling da campanha é de Daniel Ueda e a maquiagem é assinada por Carol Bicudo e Carla Biriba, da Agência Bliss Me. Já o shooting é assinado pelo fotógrafo Fernando Young.
A apresentação oficial da campanha acontece ainda este mês, no lançamento da primeira edição da Revista Reserva e do e-commerce da marca www.usereserva.com.br. Novidades não faltam, né?
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