A 11ª edição do Minas Trend Preview reforça seu perfil comercial. Desta vez há um recorde de empresas participantes em uma temporada outono/inverno. Com um amplo e bem estruturado salão de negócios, esta edição conta com 234 expositores, número 18% superior ao registrado em 2011.
E uma das grifes estreantes no evento é a mineira Kalandra, empresa especializada em moda festa. Há 35 anos no mercado, a marca de Ana Flávia Fonseca está animada com sua primeira participação no MW. “A feira é muito forte no segmento festa. Além disso, nossos clientes sempre nos pediam para estarmos aqui. Uma coisa ajudou a outra”, afirma.
Já o estilista Eduardo Amarante optou por realizar o lançamento oficial de sua grife homônima durante o evento. Eduardo conta que, como bom mineiro, não poderia escolher outro lugar para apresentar a nova marca. “Na verdade o Minas Trend Preview é hoje o maior no segmento de moda do Brasil, e foi onde eu comecei a minha história como estilista. Tenho familiaridade com o evento”, diz. Para o inverno 2013, a marca aposta no barroco, no decorativismo e em uma roupa muito elaborada, cheia de informação. Destaque para as peças pintadas à mão.
Outra grife que participa pela primeira vez do MW é a Ammis. Para Ana Laura Penido, estilista da marca, a estreia foi necessária para expandir os negócios e estimular o crescimento da empresa. “Estamos no mercado há apenas um ano e vendemos somente para Belo Horizonte. Como nosso desejo é expandir, acredito que a feira vai dar esse suporte”, conta Ana Laura. A grife aposta no perfil jovem, mas com foco em peças atemporais.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.
[…] Fashionistando e me convidou para fazer umas fotos. No fim acabei escrevendo para o site também (aqui). Ontem até rolou de assistir aos desfiles da Patrícia Motta, Gig e o da Vivaz. Em outro post […]