A Absurda definitivamente conquistou seu espaço. Os óculos espelhados da grife são sucesso de venda em todo o Brasil e o modelo Calixto, criado em homenagem à Benedito Calixto, praça que recebe todos os sábados uma das maiores feiras de artesanato e antiguidades de São Paulo, é um dos mais vendidos.
Mas, como a equipe de criação da Absurda não para, a grife preparou um lançamento especial para brindar a primavera. E, desta vez, a homenageada é a Baía de Guanabara, um dos cartões postais do Rio de Janeiro. Batizado de Guanabara, o óculos tem shape tipo máscara e chega ao mercado em 10 cores diferentes. O diferencial? Lentes espelhadas em Policarbonato e armação produzida em Grilamid, matéria-prima suíça que garante mais leveza, resistência e flexibilidade.
Para completar, a marca também traz para o mercado a versão receituário do modelo Calixtin, ideal para homens e mulheres com rosto pequeno.
Os novos óculos da Absurda já estão disponíveis em óticas e lojas especializadas em todo o país e no e-commerce da marca.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.