Fashionistando

Bate-papo: Karen Brusttolin

Como contamos aqui, nosso QG no Minas Trend recebeu visitas especiais, que tornaram o nosso trabalho (e como trabalhamos!) ainda mais agradável.

Como contamos aqui, nosso QG no Minas Trend recebeu visitas especiais, que tornaram o nosso trabalho (e como trabalhamos!) ainda mais agradável.

Entre nossos ilustres visitantes estava a querida Karen Brusttolin. No ar como a versão jovem da personagem Luz Divina, em Pé Na Cova, a atriz reservou um tempo na agenda para conferir de perto todos os desfiles do MW, além de passar pelos stands do Salão de Negócios.

E em meio a um cafezinho e um doce, batemos um papo com Karen, que contou algumas de suas preferências, além de fazer uma declaração fofa para o namorado, o também ator Alexandre Nero. Confira:

Música que mais tem escutado: “São tantas! Não tenho uma fixação apenas por uma. Mas, no meu playlist tem muitos artistas pouco conhecidos de Curitiba, como o Chico Melo e o Léo Fressato. Além de Milton Nascimento, que toca todos os dias”.

Peça de roupa que não tira mais: “Blazer boyfriend com ombreiras. Uso sempre”.

Make que não vive sem: “Rímel, corretivo e blush”.

Acessório que mais usa: “Sou a pessoa mais viciada em acessórios! Uso tudo, com muita harmonia, para não virar uma árvore de natal. E a Cláudia Arbex é minha paixão”.

Tipos de registros que mais gosta de postar no Instagram: “Fotos com meus amigos”.

Hashtag que define o seu momento atual: “#inlove! Pode ser clichê, mas reflete como estou agora, muito em paz comigo, com meus amigos, meu namorado e com a vida”.

Como define o Alexandre Nero: “Ele foi e está sendo o meu encontro predileto”! (Momento: “Own!”)

Adoramos o divertido encontro! 🙂

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
CelebridadesRadar

All Comments