Fashionistando

Bazar Compaixão

Quem não curte comprar roupas de etiquetas conhecidas, pagar barato por isso e ainda ajudar quem precisa? Esta é a proposta do Bazar Compaixão, que já tem grandes parceiros envolvidos, como: Mary Design, Vivaz, K9 e Equipage. A edição deste ano acontecerá em dois dias. Você terá mais tempo para garimpar muitas coisas legais na loja Amie Amie.

Você curte comprar roupas de marcas badaladas, gosta de pagar barato e ainda adora ajudar quem precisa? Esta é a proposta do Bazar Compaixão, que já tem grandes parceiros envolvidos como: Mary Design, Vivaz, K9 , Patricia Motta e Equipage. O evento, que acontece na loja Amie Amie, promete muitas novidades.

Para quem ainda não conhece, o Projeto Compaixão é uma instituição sem fins lucrativos que atua na maior comunidade carente de Belo Horizonte: o Aglomerado da Serra. Ele ajuda cerca de 150 crianças e adolescentes, com atividades que envolvem suas famílias. É um trabalho sério que oferece a profissionalização com aulas de informática, inglês, ensino religioso, artes e esportes, além de oficinas de dança e música.

Para ser um trabalho ainda mais completo, as famílias são beneficiadas por meio de cestas básicas e também com o atendimento de profissionais na assistência social e apoio psicológico. As crianças também têm à disposição acompanhamento dentário com profissionais voluntários.

Trabalhos assim são difíceis de serem mantidos se não existirem parcerias fortes e pessoas dispostas a fazer o bem. Por isso, com a colaboração da Conceito Fashion, empresa dirigida pelas consultoras e stylists Cris Rajão e Very Graneiro, nasceu a ideia do bazar. E o melhor: todo o lucro será revertido para o projeto social.

O Fashionistando apoia esta causa e abre espaço para quem mais quiser ajudar! As organizadoras precisam do apoio de confeccionistas e lojistas, que possam contribuir doando roupas e acessórios.

Para maiores informações, basta entrar em contato através do email  contato@fogoegloria.com.br ou por meio do telefone (31) 3442-6438.

Você não vai perder, né? Anote na agenda:

Dia 17/08, das 10h às 19h
Dia 18/08, das 10h às 16h
Rua Alvarenga Peixoto, 720 – Lourdes

Ajude, seja um agente de transformação!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Compras em BHModa

All Comments