Fashionistando

Brunch na Casa Rogério Lima: Claudia Moura

Em dia de festa, para apresentar a parceria de Rogério Lima com a querida Cris Guerra em sua loja virtual, Claudinha, como gosta de ser chamada, desfilava com esse look super retrô e ao mesmo tempo moderno, na Casa Rogério Lima.

Em dia de festa na Casa Rogério Lima, para apresentar a parceria do estilista com a querida Cris Guerra, em sua loja virtual, Claudinha, como gosta de ser chamada, desfilava com esse look super retrô e, ao mesmo tempo, moderno.

E com a simpatia que só ela tem, a produção ficou ainda mais incrível! Para quem não sabe, a década de 50 foi a era dos poás, que também chamaram atenção no look da empresária. Naquele período, desde as divas do cinema até as donas de casa adoravam a padronagem. E é super interessante perceber que uma estampa conseguiu atravessar décadas e permanecer atual, mantendo sua personalidade girlie.

Quando perguntamos o por quê do look, Claudinha foi objetiva: “Adoro bolinhas! Tenho várias peças nessa proposta no meu guarda-roupa e uso sempre!”. Quem fica de olho nas novidades do mundo da moda sabe que as chamadas Polka Dots estão sempre em voga. Às vezes aparecem maiores ou menores, mas o mix preto e branco é um clássico e todo mundo deveria ter pelo menos uma peça nessa proposta.

Para não dar um ar caricato, a empresária soube escolher um sapato mais pesado, que não deixou o clima de doçura ficar muito “açucarado”, apesar do modelo da bolsa de coração, que fez sucesso na última edição do Minas Trend Preview. Mas, o detalhe dos pés é um caso à parte! O salto altíssimo possui um design diferenciado e ainda garante conforto com a meia pata. Repare o charme das tachas aplicadas na parte de trás, que estão com tudo nesta temporada e prometem conquistar ainda mais corações no verão.

Curtiu o modelo? Agora é hora da surpresa: Rogério Lima está expandindo a sua marca e, a partir de agosto, estará vendendo uma coleção de calçados, incluindo este modelo que, com certeza, estará na wish list das mais antenadas. Mal podemos esperar!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Moda de Rua